quinta-feira, 9 de agosto de 2018

TELEVISÃO || Say Yes to the Dress


Num universo onde me sinto sempre a leste — como o dos reality shows, dos quais não acho piada a nenhum —, confesso que o caso muda de figura quando se trata de Say Yes to the Dress. O único programa de tv que, se apanho, faço questão de ficar colada ao ecrã e não perder absolutamente nada — e se estiver no meu melhor pijama, com uma pizza e alguém com quem comentar os vestidos, melhor!

O programa acompanha a demanda de maior importância para a noiva, no seu casamento: encontrar o vestido ideal. E na loja de vestidos de noiva Kleinfeld, tudo parece perfeito: a iluminação, a decoração, os assistentes e, claro, os vestidos!
Entre provas, os testemunhos das histórias de amor, os desafios, os toques de humor — como não adorar o Randy?? — e os designs que vão passando, este é o único programa de reality show que realmente me deixa encantada e feliz por acompanhar, o que não deixa de ter o seu toque de ironia, visto que nunca na vida tive o sonho de me casar.

Termino sempre os episódios derretida, inspirada entre os milhares de vestidos e com a sensação de uns minutos bem passados. É aquele programa leve, despreocupado e querido que sabe absurdamente bem a uma noite de domingo. Um último segredo? Às vezes, emociono-me com as noivas.

7 comentários:

  1. Há anoooos que não vejo isto - e adorava! As horas que passei a fazer bijutaria para a Coolares e a ver isto :p viva o Randy, o homem é o maior. Aff. Agora fiquei coma traça!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A pequena nostálgia que me deste agora, tal como a Joana também já não vejo isto há algum tempo, mas era um dos meus programas favoritos do TLC! É tão envolvente acompanhar todo o processo da escolha do vestido perfeito e conhecer um pouco da história das noivas. Enfim, tenho de voltar a ver, ahah.

    Beijinhos,
    Sandra, Uma Africana

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca calhou ver um episódio, o que é estranho, porque adoro toda essa parte de planear um casamento; o vestido, as flores, o penteado, a música, o local... acho que é um processo tão bonito onde as pessoas se esforçam verdadeiramente para que tudo pareça saído de um conto de fadas!

    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Então somos duas!! Gosto tanto desse programa. Como tu também não tenho por hábito acompanhar reality shows, mas este consegue sempre prender-me ao ecrã! E são tantas as histórias que emocionam! É um programa muito bonito!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro este programa :)
    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. Ei, que nostalgia me deu agora! Eu adorava ver esse programa :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)