segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BODY TALK || Nivea After Sun


Uma vez que sou fiel, há alguns anos, ao protector solar Protect & Bronze, da Nivea, e que tinha de renovar o meu after sun, decidi aproveitar a ocasião e experimentar a oferta da mesma gama. A promessa é de hidratar a pele e prolongar o bronzeado através do extracto natural de pró-melanina.

Em relação aos efeitos sob o bronzeado em si, nunca é o meu factor de exigência no que toca à eficácia de um after sun, especialmente porque tenho esta pele de lula albina que pouca ou nenhuma diferença tem do Inverno para o Verão. Mas procuro sempre um creme que eu saiba que actua em pleno na minha pele e que cuida após a exposição solar, especialmente porque tenho a pele muito clarinha e com tendência para ganhar sardas e sinais — o que me faz redobrar os cuidados.

Não estarei a exagerar quando vos digo que nunca senti a minha pele como a tenho agora, na vida. Nunca pensei que conseguisse sentir a minha pele sedosa e aveludada em todo o meu corpo — especialmente nas pernas, uma região que fica sempre muito seca e que tenho imensa dificuldade em hidratar. Nenhum outro produto conseguiu este resultado (e eu ainda sou fiel ao creme de duche e já experimentei várias manteigas corporais) e estou totalmente rendida e conquistada. Dá gosto de tocar na minha pele e isso faz com que me sinta, por consequência, mais bonita e saudável. Se prolongar o bronzeado, será apenas um bónus fantástico!

Estou tão contente com esta aquisição que me sinto tentada até a usá-lo no Inverno. Confesso que o perfume do creme clássico da Nivea nunca me conquistou, mas este tem um cheiro subtil, agradável e que desaparece ao fim de algum tempo. Estou agradavelmente surpreendida com este after sun e, estando nós no pico do Verão, não podia deixar de vos recomendar.

8 comentários:

  1. Parece maravilhoso mesmo, obrigada pela dica! :)

    Eu, esse efeito que falas apenas consegui quando apliquei óleo de côco puro nas pernas após uma esfoliação caseira... Também tenho muita dificuldade em hidratar as pernas.. e o pior é que os resultados comigo não duram muito tempo... :/

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que boa sugestão!
    Acho que vou mesmo experimentar, também tenho esse problema, pele seca e não há creme nenhum que me "salve" a não ser o barral para pele seca. Por isso essa sugestão veio mesmo a calhar 😊

    ResponderEliminar
  3. Eita. Agora fiquei com a pulga atrás da orelha, vou-lhe deitar a mão!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Também já usei o after sun versão duche da Nivea e adorei! É super prático para quando tomamos aquele banho depois da praia :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. No geral adoro quase todos os produtos da Nivea! Já experimentei este after sun e também sou fã!

    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Durante alguns anos,também era bastante fiel a essa gama, mas agora desisti, nunca bronzeio xD.
    Mas aprecio um bom creme "after sun", portanto fiquei curiosa :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Por acaso uso o after sun da Yves Rocher e adoro. Deixa um perfume fantástico na pele e hidrata tão bem que deixa a pele logo após a aplicação macia.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)