Foi um dos presentes de natal do James a pensar nos momentos em que preciso de trabalhar concentrada e numa bolha sem ruído e passo a recomendação: estes auscultadores são perfeitos a cancelar o ruído sem me deixarem desatenta ao meu redor e têm uma qualidade de som fantástica.
Foi a Sofia que recomendou nos seus stories há muito tempo, estou apenas a corroborar: este tira nódoas é excecional e limpou uma mancha de óleo que estava num dos assentos do meu carro desde 2016, sem sair por nada. Devo-te uma boleia, Sofia!
Não recomendo o sítio em si porque acho que ainda tem margem para melhorar, mas recomendo o conceito de irem a uma roller disco, se tiverem alguma na vossa cidade. Fomos a uma temática da Taylor Swift e, mesmo com as imperfeições, foi muito divertido e acolheu o meu lado lúdico 🪩
Pior do que estar a escrever sobre pés, só mesmo a ideia de lhes passar creme hidratante com as mãos. Para o segundo problema, encontrei a solução perfeita: creme em stick. Este comprei na Normal e estou grata pela invenção.
O meu coração não resiste ao Snoopy e muito menos a uma manta do Snoopy com corações.
Sempre que possível, as minhas tardes de domingo tiveram direito a um chá, uma fatia de bolo e uma sessão de sudoku ou cruzadex. Decidi tirar estes caderninhos analógicos da sacola de praia porque acho que o prazer de os fazer não tem de ficar na sazonalidade.
Nunca fui grande fã de manteiga – polémico, bem sei –, exceto desta. Que delícia nas torradas...!
Em geral, acho que os sabonetes ou géis de duche têm um perfume pouco duradouro até experimentar este da Dove. O cheirinho que fica na vossa casa de banho o dia todo depois de o usarem é uma delícia.
Comecei o ano com o concerto de ano novo da Gulbenkian e a oportunidade de finalmente ver o Grande Auditório depois da renovação e deu aquele orgulho de testemunhar que um design tão bem pensado está no nosso país, na nossa capital. As temporadas da Gulbenkian são sempre uma dor de cabeça para bilhetes, mas, se tiverem oportunidade, tentem reservar um momento destes, este ano.
São fãs de cinema em casa? Os meus pais são e, ao contrário de mim, são cinéfilos também. Por isso, fez sentido oferecer-lhes este sistema de som como presente de natal – e adorei a experiência mais imersiva, eleva qualquer sessão de filme, sofá e pipoca!
Sinto que fui a última pessoa do planeta a descobrir que a Babybel tem queijinhos de outras qualidades além do flamengo e a minha vida mudou para melhor – ou as pausas para os snacks, pelo menos.
O hobby não nasceu este mês, mas tem sido uma continuidade: tenho reservado tempo para poder colorir os meus livros e é um momento de concentração onde sinto que a única expectativa a cumprir é pintar dentro das linhas. Gosto deste e deste livro para colorir com canetas de álcool e deste para usar lápis de cor.
Acessível, primaveril e perfeito para finalizar as limpezas: o perfume de casa com o melhor cheirinho.
As formas de bolos têm para mim o mesmo encanto que as formas que usava na areia da praia; adoro fazer os meus bolos nesta.
Foi um dos meus presentes favoritos da minha meia de natal e acho que qualquer pessoa com iPhone vai perceber: um pequeno dispositivo para onde posso transferir as minhas fotos da galeria diretamente para um cartão de memória. Nunca mais recebi a notificação de memória cheia.
Escusam de procurar mais: este é o melhor e mais engraçado guarda-chuva de sempre. Vai deixar de custar andar na rua em dias de chuva.
O casaco que tem estado em rotação para as minhas caminhadas e que me faz sentir que estou dentro do álbum Stick Season.
Ainda não tínhamos encontrado a Miffy e eu já desembrulhava este pijama. Parece-me que foi um presente profético.
Não sou particularmente antenada para perfumes em dupe, mas a Caravan tem o dupe do meu perfume e compro a embalagem mini para ter na carteira. Acho um bom truque para quem gosta de reaplicar durante o dia e não quer levar o frasco original atrás.
Veio comigo por ocasião do Natal e é o meu aliado para programar a ementa da semana na Bimby sem sacrificar o meu tempo todo para a cozinha.
A Salomé relembrou-me desta série no seu podcast e finalmente comecei a assistir – é perfeita para desligar e faz os nossos serões cá em casa.
Desejo-vos um fevereiro cheio de amor e começos felizes 💌
Essa manteiga dá 10 a zero a qualquer outra manteiga do supermercado. Acho que toda a gente que prova fica fã!
ResponderEliminarO aconchego da semana
ResponderEliminarAdorei os teus favoritos, Inês!
ResponderEliminarEu tenho uns fones da Baseus e adoro. Uso no trabalho para me conseguir concentrar, no ginásio ou apenas para descontrair a ouvir música e podcast nas viagens de comboio. São sensacionais e não os troco por nada.
Também ando tentada a dedicar-me a esses livros de colorir. Sempre gostei de desenhar e colorir então acho que seria bom voltar a esse hobby.
A série que falas vi há muitos anos, quando saiu, e adorei!
Que Fevereiro seja ótimo 😍
Eu a abrir a link do tira-nódoas antes de perceber que quem o recomendou fui eu 🤣
ResponderEliminar