PASSAPORTE | Flohmarkt im Mauerpark


Todos os domingos, em Mauerpark, podem encontrar uma espécie de Feira da Ladra em Berlim, onde km e km de banquinhas se estendem pelo parque para venderem os mais variados artigos, desde artesanato, roupa em 2ª mão, pequenos negócios, cerâmica, ilustração, vinis, fotografia ou antiguidades. 

Esta é uma atividade que enche o parque logo de manhã de locais e turistas, e em que recomendo que tragam calçado confortável, protetor solar e alguma paciência para circularem por todo o recinto e encontrarem bons achados. É uma feira bem grande e cheia de banquinhas com comida, pelo que recomendo que se demorem e aproveitem para encontrar um souvenir original. 

O Mauerpark situa-se também numa zona mais alternativa da cidade – cheia de photoautomats, graffitis, concept stores e marcas de roupa muito criativas. Diria que será um domingo perfeito para uma sessão de compras ou para passearem e absorverem a atmosfera das ruas.

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.