BOM GARFO | Zeit Für Brot


 BERLIM
Existem lugares no mundo em que, se pudesse, fechava os olhos e teletransportava-me para lá no mesmo segundo. O Zeit Für Brot é um deles. 

Traduzido livremente como ‘hora do pão’, Zeit Für Brot é uma famosa cadeia alemã de pastelaria e está espalhada em todos os cantinhos de Berlim (mas também encontram em Frankfurt, Hamburgo e Stuttgart). As variedades de pão e produtos são imensas, mas há um ex-libris nesta pastelaria: os cinnamon rolls



Dourados e quentinhos nas montras, encontram a maior variedade de cinnamon rolls de todos os sabores, desde o original com canela, a sabores mais variados como chocolate, framboesa, maçã e outros. Sendo eu uma grande fã de cinnamon rolls e já tendo comido vários em muitos cafés e países, posso garantir: foram os melhores cinnamon rolls que já comi na minha vida. 


Foram tão bons que tivemos de repetir a visita, no último dia, numa despedida já com saudades do sabor. Provei um original e um de framboesa com cobertura de chocolate branco – ambos acompanhados, claro, com chai latte. Os dois eram fofos, quentinhos e deliciosos (sendo que o de framboesa foi mesmo feito para paladares doces). Ainda hoje suspiro por eles. Roubei também uma garfada de um cinnamon roll de chocolate, de uma das minhas amigas, e estava igualmente divinal. 


Se virem grandes filas para a entrada do Zeit Für Brot, não desanimem nem desistam, porque valem muito a pena. Costuma estar mais movimentado aos fins de semana de manhã. O difícil será escolher qual provar primeiro.

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.