PASSAPORTE | B2 Boutique Hotel


Zurique tem os seus cantinhos e segredos, e um deles vai fazer qualquer um sentir-se dentro da biblioteca d’A Bela e o Monstro. Descobri o B2 Boutique Hotel num feliz acaso entre pesquisas e soube que teria de ser paragem obrigatória, não para pernoitar, mas para desfrutar de duas experiências especiais. Hoje, falo-vos da primeira. 


Embora seja um hotel, o ex-libris deste lugar pode ser visitado por qualquer pessoa, já que é um café. A entrada contemporânea quase não deixa adivinhar que, avançando pelo interior, esperam-nos dezenas de estantes com mais de 33 mil livros até ao teto, cobrindo todas as paredes e combinando na perfeição com os lustres feitos com garrafas de vidro. 



É um espaço inacreditável e um ponto de encontro para os locais que querem passar uma tarde a ler ou a trabalhar enquanto bebem uma bebida quente ou para experimentarem a carta de vinhos. Foi a nossa paragem para beber um chá, apreciar o ambiente e prepararmo-nos para o momento que se seguia. 



O B2 Boutique Hotel fica um pouco fora de caminho do centro de Zurique – será necessário apanhar transportes -, mas é rápido de cá chegar e fica mesmo ao pé do edifício da Google. Se são amantes de livros, bibliotecas ou de espaços encantadores, vale a pena a escapadinha para um lanche ou pequeno almoço tardio sem igual. 

Ou para uma outra experiência muito original, que irei contar em breve.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.