(DE)CORAÇÃO || Meia Tangerina

Descobri a Meia Tangerina num acaso que se tornou amor à primeira vista. Da autoria da Ana Gabriela, o seu Instagram@meiatangerina — é o portfólio das mais delicadas e coloridas ilustrações. Aqui, encontram duas correntes principais: os retratos onde tudo é reproduzido ao detalhe e com o máximo de realismo e as adoráveis ilustrações em tons de pastel.

Ambas as opções são totalmente personalizáveis; para o retrato, basta enviarem um pedido com uma fotografia e para as ilustrações só têm de escolher o modelo principal entre tantos disponíveis — summer lover, book lover, bee lover... — e acrescentar todos os pormenores e elementos para tornarem a ilustração fiel ao vosso desejo (ou podem adquirir sem qualquer personalização).

No meu caso, já pude comprovar o talento da Meia Tangerina através de dois presentes de aniversário, onde, em ambos, escolhi um modelo base e personalizei com elementos característicos das minhas duas amigas (tipicamente, não repito presentes, mas a verdade é que tenho vontade de oferecer uma ilustração destas a todas as minhas pessoas). Entre os dois pedidos, houve o espaçamento de um ano e meio e também notei uma aprimoração na técnica de ilustração da Ana Gabriela, uma evolução que é sempre bonita de testemunhar.

A qualidade do papel é fabulosa e as cores são fieis e muito nítidas ao vivo. E, claro, de destacar a imensa paciência da Ana Gabriela em tornar cada pedido especial. Em ambas as ilustrações, fiz pedidos muito minuciosos e, do lado dela, tive sempre uma maravilhosa receção e iniciativa para os tornar realidade). É uma atenção louvável e totalmente merecedora do nosso apoio.

Se me permitem a sugestão, é um presente perfeito e uma forma de apoiarmos uma artista nacional.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.