sexta-feira, 29 de abril de 2022

(DE)CORAÇÃO || Meia Tangerina

Descobri a Meia Tangerina num acaso que se tornou amor à primeira vista. Da autoria da Ana Gabriela, o seu Instagram@meiatangerina — é o portfólio das mais delicadas e coloridas ilustrações. Aqui, encontram duas correntes principais: os retratos onde tudo é reproduzido ao detalhe e com o máximo de realismo e as adoráveis ilustrações em tons de pastel.

Ambas as opções são totalmente personalizáveis; para o retrato, basta enviarem um pedido com uma fotografia e para as ilustrações só têm de escolher o modelo principal entre tantos disponíveis — summer lover, book lover, bee lover... — e acrescentar todos os pormenores e elementos para tornarem a ilustração fiel ao vosso desejo (ou podem adquirir sem qualquer personalização).

No meu caso, já pude comprovar o talento da Meia Tangerina através de dois presentes de aniversário, onde, em ambos, escolhi um modelo base e personalizei com elementos característicos das minhas duas amigas (tipicamente, não repito presentes, mas a verdade é que tenho vontade de oferecer uma ilustração destas a todas as minhas pessoas). Entre os dois pedidos, houve o espaçamento de um ano e meio e também notei uma aprimoração na técnica de ilustração da Ana Gabriela, uma evolução que é sempre bonita de testemunhar.

A qualidade do papel é fabulosa e as cores são fieis e muito nítidas ao vivo. E, claro, de destacar a imensa paciência da Ana Gabriela em tornar cada pedido especial. Em ambas as ilustrações, fiz pedidos muito minuciosos e, do lado dela, tive sempre uma maravilhosa receção e iniciativa para os tornar realidade). É uma atenção louvável e totalmente merecedora do nosso apoio.

Se me permitem a sugestão, é um presente perfeito e uma forma de apoiarmos uma artista nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)