SÉRIES | Hogwarts Tournament of Houses


Acham que sabem tudo sobre os livros e filmes de Harry Potter? Os pormenores, trívias e detalhes que passam mais despercebidos? Ganham todos os jogos de quiz da saga? Então este é um programa da HBO para assistirem até ao último episódio. 

Apresentado pela atriz Helen Mirren, Hogwarts Tournament of Houses selecionou participantes de todo o mundo – e das quatro celebres casas da saga – para competirem entre equipas e descobrirem qual é a casa que mais sabe sobre Harry Potter

Com várias rondas e tipologias de jogos, algumas das dinâmicas de participação ainda são um pouco staged – as ‘voltas’ que eles davam para responder a perguntas mais fáceis eram desnecessárias no meu entender, estão a recuperar um lado datado da televisão –, mas cada episódio entreteve-me e também me desafiou a testar os meus conhecimentos e memória. 

É um programa com as suas limitações, mas acredito que começou como um projeto piloto que tem margem para crescer e se tornar mais envolvente e especial, tanto para os participantes quanto para os espectadores. A variedade de concorrentes foi incrível (como não adorar o velhinho dos Hufflepuff?) e resultou em serões descontraídos e divertidos no sofá, onde a participação foi também aguerrida cá em casa. Quem não gostaria de saltar para lá e participar? Para assistirem, se forem fãs.

2 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.