sexta-feira, 9 de abril de 2021

LIVROS || Accidentally Wes Anderson


Apaixonei-me por este perfil de Instagram à primeira vista e, desde então, tornou-se na minha referência para encontrar fotografias artísticas, coloridas e cinematográficas de todos os recantos do mundo. A curadoria deste feed é simples: Wally Koval, autor do perfil, partilha todas as fotografias que poderiam ter saído de um filme de Wes Anderson.
 
Quando descobri que este perfil se iria converter num livro, soube que o tinha de ter na minha estante. Sou muito seletiva com os coffee table books que quero e este fazia todo o sentido, não só pela oportunidade de ver todas as fotografias com mais detalhe e qualidade, mas também porque cada fotografia vem acompanhada de uma descrição resumida sobre a história desse mesmo lugar.
 
Accidentally Wes Anderson está dividido por continentes, e a vontade de viajar enquanto folheamos as páginas é imensa. As descrições são sempre muito bem dispostas e o livro consagra-se numa prova de que, em qualquer lugar, há um recanto encantador. Fiz questão de ir lendo o livro inteiro e retirei desta leitura uma imensidão de lugares que espaços que quero conhecer.
 
É a sugestão perfeita para oferecer a amantes de viagens, cinema ou fotografia!

WOOK

Bertrand

Este artigo contém links de afiliado.

2 comentários:

  1. Achei lindo e claro que fiquei já a seguir. Sou apaixonada por fotografia.
    Beijos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)