Vamos ao nosso desafio habitual?

O aniversário do Bobby Pins está a chegar e, para quem já é da casa, sabem que eu gosto de aproveitar a ocasião para me propor a uma atividade mais interativa convosco. Ao longo dos anos, tenho feito desafios — uns para mim, outros para vocês — e acho que esta dinâmica tem resultado em conteúdos de aniversário muito especiais. Portanto, a pergunta que impera é: o que iremos fazer, este ano?

Já pedi pelo Instagram mas seria uma falha não deixar aqui no blog também, para os leitores raiz participarem (ou para quem prefere ter uma participação anónima): para este ano, gostava que me dissessem que música associariam ao Bobby Pins? Que música da vossa biblioteca mental vos ocorre quando visitam este cantinho?

Deixem nos comentários (eu vou eliminar depois de registar, portanto, não estranhem) a vossa música. Quantas mais participações vossas, mais rico acredito que ficará e mais nosso se torna.

Obrigada, desde já!

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.