BODY TALK || Esfoliante Labial Lush


O meu investimento nos cuidados corporais continua firme — não só na aquisição de produtos mas também na pesquisa das melhores rotinas, hábitos e ingredientes que integram os produtos. Mas se há coisa que adoro é um bom lábio hidratado, saudável. 

O inverno é propício aos lábios mais secos mas, no meu caso, é um problema que persiste ao longo do ano, especialmente com a pele que fica nos lábios e que adoramos arrancar com crueldade — e arrependimento, de seguida. 

De entre todos os esfoliantes que pesquisei, a minha escolha recaiu para a Lush, não só por ser uma marca com um ética de trabalho e seleção de ingredientes com que me identifico mas também pela qualidade dos produtos. 

Vão encontrar vários esfoliantes de imensos sabores e cheiros, sendo que o que escolhi é de Cookie Dough e tem um cheiro divinal. Este é um produto exclusivamente dedicado aos lábios e integro-o na minha rotina após a limpeza do rosto e dentes, passando levemente o esfoliante pelos lábios. Resulta na perfeição, tirando todas as peles mortas, ativando a circulação dos lábios e sem nunca agredir. Termino enxaguando o excesso (também o podem comer!) e aplicando um bom bálsamo labial para dar um reforço de hidratação. 

Só costumo aplicar uma vez por semana — na minha rotina, não se justifica aplicar mais — ou quando vou aplicar um batom matte e quero garantir que o lábio está uniforme. Este é um produto vegan, cruelty-free e que vem num pote que durará uma vida inteira pela imensidão de produto que traz. Uma outra curiosidade é que a base da embalagem tem um autocolante com o nome da funcionária que preparou este esfoliante para mim (pequenos pormenores que fazem a diferença!). Se também se debatem com lábios secos ou querem integrar o cuidado labial na vossa skincare, eu não podia recomendar mais!

1 comentário

  1. Esse está na minha lista, mas é como dizes: dura uma vida! Neste momento estou a usar o de Pastilha Elástica e também aplico uma vez por semana :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.