SÉRIES || Dash & Lily


Querem uma série de Natal amorosa, reconfortante e com alguma substância? Apresento-vos Dash & Lily, uma produção original da Netflix adaptada de um livro do mesmo nome que conta a história de dois jovens que se conhecem através de um caderno. Sem nunca se terem visto, Dash e Lily percorrem e deixam o bloco de notas em todos os recantos de Nova Iorque com desabafos, sugestões e desafios de um para o outro.

A forma mais fácil que tenho de vos explicar o quanto gostei desta produção é a seguinte: assisti à série inteira numa noite. Fiquei hipnotizada com a história irreverente, com as paisagens nova iorquinas e com o clima natalício que pauta todo o romance. Mas, mesmo sendo uma história amorosa e com elementos queridos, não deixa de ser uma série com pormenores muito pertinentes apresentados de forma gentil; todas as personagens são bastante realistas — não há nenhuma que não sintamos que nos podíamos cruzar com ela na rua — e, ao longo da história, todos revelam pequenos traumas que marcaram a sua personalidade ou comportamento, demonstrando de forma clara que nem todos os traumas têm (ou devem) ser de grande dimensão para marcarem uma pessoa. 

Esta é a série leve mas rica que podem dar play nesta quadra natalícia sem medo de serem felizes.

1 comentário

  1. Nunca fui a maior fã de séries/filmes de Natal mas este ano vou tentar contrariar a tendência e esta série parece-me uma excelente escolha!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.