domingo, 6 de dezembro de 2020

SÉRIES || Dash & Lily


Querem uma série de Natal amorosa, reconfortante e com alguma substância? Apresento-vos Dash & Lily, uma produção original da Netflix adaptada de um livro do mesmo nome que conta a história de dois jovens que se conhecem através de um caderno. Sem nunca se terem visto, Dash e Lily percorrem e deixam o bloco de notas em todos os recantos de Nova Iorque com desabafos, sugestões e desafios de um para o outro.

A forma mais fácil que tenho de vos explicar o quanto gostei desta produção é a seguinte: assisti à série inteira numa noite. Fiquei hipnotizada com a história irreverente, com as paisagens nova iorquinas e com o clima natalício que pauta todo o romance. Mas, mesmo sendo uma história amorosa e com elementos queridos, não deixa de ser uma série com pormenores muito pertinentes apresentados de forma gentil; todas as personagens são bastante realistas — não há nenhuma que não sintamos que nos podíamos cruzar com ela na rua — e, ao longo da história, todos revelam pequenos traumas que marcaram a sua personalidade ou comportamento, demonstrando de forma clara que nem todos os traumas têm (ou devem) ser de grande dimensão para marcarem uma pessoa. 

Esta é a série leve mas rica que podem dar play nesta quadra natalícia sem medo de serem felizes.

1 comentário:

  1. Nunca fui a maior fã de séries/filmes de Natal mas este ano vou tentar contrariar a tendência e esta série parece-me uma excelente escolha!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)