DE(CORAÇÃO) || The Crafty Giraffe


Por aqui, consideramos as nossas patudas como elementos da família. E o Natal, para nós, é isto mesmo: família. No ano passado, já tínhamos conseguido representar a Laika de alguma forma (foi o nosso anjo de Natal, se bem se recordam!) mas queríamos fazer algo mais. 

The Crafty Giraffe é uma loja britânica que personaliza pendentes de Natal com a silhueta de inúmeras espécies de animais, sendo que os protagonistas são os cães e gatos. Com inúmeras raças e feitios, é possível encomendarem a silhueta do vosso patudo e personalizarem com o seu nome. 

No meu caso, aproveitei uma promoção fantástica em outubro que permitia adquirir 2 adornos pelo preço de um, o que acabou por compensar os portes de envio — um pouco salgados. A qualidade é fenomenal e o acabamento é de mestre, tornando a nossa árvore mais bonita e especial. Fizemos um da Laika e outro da Belka e não podiam estar mais parecidos. É a minha decoração predileta de Natal.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.