ISTO É TÃO INÊS || A Wishlist dos 26


Desejos para os 26. Para que a despedida dos 25 não seja tão agridoce — gostei tanto deles! Os pedidos mais importantes são feitos em silêncio, com os olhos cerrados e os dedos entrelaçados. Mas há sempre espaço, acredito, para um miminho, um capricho, uma lembrança. As obsessões do momento são estas! 

Estou numa rotina completamente diferente daquela com que iniciei 2020 e o maior investimento que gostaria de fazer era nuns airpods. Já tinha uns auscultadores sem fio que cumpriam bem a sua função quando ia treinar, mas agora encontro-me em trabalho remoto e com video-chamadas recorrentes, que exigem demais de um aparelho mais humilde. Acho que está na altura de fazer o upgrade

Num universo Potter — que será sempre o meu universo predileto —, ficaria radiante com a edição ilustrada da Câmara dos Segredos (para dar continuidade à coleção) e adoraria se o bloco de notas a imitar o manual de poções viesse parar às minhas mãos. Numa aposta mais segura, o meu perfume de sempre já está a terminar e ativou o alerta de que devo repor o frasco. 

Embora este tenha sido um ano de poucas viagens internacionais, elas figuram em grande neste colar da Cinco Store — que namoro desde o dia do seu lançamento! — e esta ilustração de Paris, simbolizando a viagem que fiz sozinha pela cidade do amor (um marco muito importante nos meus 20 anos). 

Para terminar, e porque o meu sonho é ter uma enorme coleção de jogos de tabuleiro, estes dois estão na minha mira há algum tempo (anos!) e ficaria encantada se figurassem na minha mesa no próximo encontro de amigos. 

Ainda me sinto um pouco perdida em relação às festividades — em tempos de pandemia, é difícil saber o que fazer — mas sei que gostaria de não deixar passar estes 25 em branco e celebrar da forma possível. Torçam por mim!

4 comentários

  1. Adorava começar a coleção das edições ilustradas de Harry Potter. Tão caras, mas tão bonitas 🥰
    Espero que consigas festejar o teu aniversário da melhor forma possível!

    ResponderEliminar
  2. O meu presente não está nesta lista mas espero mesmo que surpreenda e que te encha as medidas! De resto, proponho que faças um almoço pequenino em casa com as tuas pessoas - foi o que fiz e deu para desfrutar e marcar o momento - ou então uma escapadinha a dois ou um passeio por um local que sempre quiseste visitar mas aina não houve oportunidade! <3

    ResponderEliminar
  3. A coincidência de hoje ter saído, também, a minha wishlist de aniversário! :)
    Não temos pedidos em comum, mas consigo ver a tua identidade em cada uma destas escolhas. O presente que escolhi para ti não tem nada a ver com estes desejos - e é um pouco surpreendente - mas foi pensado com muito carinho e espero que gostes tanto como eu gostaria de o receber! :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.