segunda-feira, 5 de outubro de 2020

ISTO É TÃO INÊS || A Wishlist dos 26


Desejos para os 26. Para que a despedida dos 25 não seja tão agridoce — gostei tanto deles! Os pedidos mais importantes são feitos em silêncio, com os olhos cerrados e os dedos entrelaçados. Mas há sempre espaço, acredito, para um miminho, um capricho, uma lembrança. As obsessões do momento são estas! 

Estou numa rotina completamente diferente daquela com que iniciei 2020 e o maior investimento que gostaria de fazer era nuns airpods. Já tinha uns auscultadores sem fio que cumpriam bem a sua função quando ia treinar, mas agora encontro-me em trabalho remoto e com video-chamadas recorrentes, que exigem demais de um aparelho mais humilde. Acho que está na altura de fazer o upgrade

Num universo Potter — que será sempre o meu universo predileto —, ficaria radiante com a edição ilustrada da Câmara dos Segredos (para dar continuidade à coleção) e adoraria se o bloco de notas a imitar o manual de poções viesse parar às minhas mãos. Numa aposta mais segura, o meu perfume de sempre já está a terminar e ativou o alerta de que devo repor o frasco. 

Embora este tenha sido um ano de poucas viagens internacionais, elas figuram em grande neste colar da Cinco Store — que namoro desde o dia do seu lançamento! — e esta ilustração de Paris, simbolizando a viagem que fiz sozinha pela cidade do amor (um marco muito importante nos meus 20 anos). 

Para terminar, e porque o meu sonho é ter uma enorme coleção de jogos de tabuleiro, estes dois estão na minha mira há algum tempo (anos!) e ficaria encantada se figurassem na minha mesa no próximo encontro de amigos. 

Ainda me sinto um pouco perdida em relação às festividades — em tempos de pandemia, é difícil saber o que fazer — mas sei que gostaria de não deixar passar estes 25 em branco e celebrar da forma possível. Torçam por mim!

4 comentários:

  1. Adorava começar a coleção das edições ilustradas de Harry Potter. Tão caras, mas tão bonitas 🥰
    Espero que consigas festejar o teu aniversário da melhor forma possível!

    ResponderEliminar
  2. O meu presente não está nesta lista mas espero mesmo que surpreenda e que te encha as medidas! De resto, proponho que faças um almoço pequenino em casa com as tuas pessoas - foi o que fiz e deu para desfrutar e marcar o momento - ou então uma escapadinha a dois ou um passeio por um local que sempre quiseste visitar mas aina não houve oportunidade! <3

    ResponderEliminar
  3. A coincidência de hoje ter saído, também, a minha wishlist de aniversário! :)
    Não temos pedidos em comum, mas consigo ver a tua identidade em cada uma destas escolhas. O presente que escolhi para ti não tem nada a ver com estes desejos - e é um pouco surpreendente - mas foi pensado com muito carinho e espero que gostes tanto como eu gostaria de o receber! :)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)