EVENTOS || Fall Bucketlist 2020


Chegou a melhor estação do ano! A mais colorida e aconchegante, que me deixa sempre de energias renovadas e pronta para viver o último trimestre do ano. Desta vez, quis trazer algo diferente para vocês: uma Fall Bucketlist. Já no Natal reúno uma série de atividades que gostava de fazer durante a época e pensei que seria perfeito trazer também para esta estação que me deixa sempre tão inspirada. São coisas simples mas que estou animada para fazer! 

Experimentar novas sopas 
Adoro sopa o ano inteiro mas o outono é a época mais propícia para haver sempre em casa e para muitos dos meus jantares serem feitos envolta de mantas e de uma taça que me aquece as mãos. Este ano, há uma série de bases novas para sopa que quero experimentar (todas para fazer em creme, como eu gosto mais). 

Assistir a Gilmore Girls 
Apareceu nas minhas sugestões na Netflix e, como nunca tinha visto, assisti ao primeiro episódio em agosto e adorei. Porém, percebi de imediato que esta é uma série outonal e reservei-a para esta época. Será perfeita para tardes de chuva, mantas e chá! 

Tarde de cinnamon rolls 
É um dos produtos de pastelaria que mais gosto e aproveito para comer nesta altura. O cheiro que paira na casa quando coloco os cinnamon rolls no forno é indiscritível. O ambiente fica mais doce e aconchegante. Adoro acompanhá-los com um earl grey ou um chai latte e estou a planear uma tarde de sábado cheia de cinnamon rolls quentinhos para todos. 

Celebrar o meu aniversário 
No ano passado, estava muito abatida e não tive grande energia ou inspiração para fazer uma festa — e, por isso e muito mais, agradeço que isto tenha acontecido — mas estes 25 foram tão especiais que não gostava de me despedir deles sem uma celebração, mesmo que simbólica pelos tempos de pandemia em que vivemos. Em concreto, não tenho nada planeado (e talvez fosse altura para o começar a fazer!) mas sei que não gostava que passasse em branco. Hora de planear!  

Arranjar umas botas pretas novas 
Uma bucketlist não tem graça se não tiver uma to-do-list pelo meio! Terei de arranjar umas botas pretas novas para enfrentar o inverno e esse será o meu investimento da estação. Um must que não pode estar de baixa no meu armário (e até acho que já sei qual o modelo que vou querer). 

Ver todos os filmes de Halloween que adoro 
Graças ao Disney+, irei ver Hocus Pocus com qualidade pela primeira vez. Não tenho o DVD (nem existe à venda em Portugal) e não é um filme muito popular em Portugal, pelo que nunca passou no Disney Channel, por exemplo. Tinha sempre de o ver das maneiras mais insólitas. Desta vez, vou poder assistir como mereço (a esse e a outros filmes que estão na minha watchlist)! 

Fazer uma leitura outonal 
Esta é a altura mais maravilhosa para passar tardes de fim de semana a ler e já tinha escolhido o livro perfeito para este outono, mas não sei se irá chegar a tempo, portanto, estou em modo pesquisa para encontrar outras leituras outonais. Têm sugestões? 

Celebrar o Halloween 
Esta é uma data que nunca passa despercebida por aqui — e com razões para isso, do nosso lado da família. De formas mais arrojadas ou modestas, há sempre algo para fazermos. Este ano, o Halloween coincide com um sábado e será, certamente, um dia passado em casa entre opções deliciosas a pairar no ar e filmes Halloweenescos para assistir no aconchego do sofá.

Têm planos para o outono?

5 comentários

  1. Não vibro nem com o outono nem com o Halloween, no entanto neste outono gostava muito de ir fotografar lugares com as cores da estação e adquirir algumas peças para apimentar o meu armário para o frio! Celebra o teu aniversário as u deserve! <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post que vou copiar a ideia, posso? Como assim nunca viste GG? Acrescentaria só uma sobremesa ou uma bebida outonal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, esta nem é uma ideia original minha :)
      As bebidas e sobremesas outonais já estão bem definidas nas minhas preferências :D

      Eliminar
  3. Adoro o Outono é a minha estação preferida. Quero muito experimentar cinnamon Rolls. Já ouvi falar muito bem .
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não considerar o Outono a minha estação preferida, há uma série de coisas outonais que têm o meu coração e sem dúvida que o Halloween é uma delas! Isso e os chás quentinhos que trazem aquele conforto!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.