PASSAPORTE || Satsanga Spa Vila Galé - Sintra


Relaxar e cuidarmos de nós. É tudo o que podemos desejar num dia de spa onde somos mimados e onde todos os luxos são possíveis — incluindo o de parar o tempo. Voltámos a confiar no Vila Galé para nos proporcionar esta experiência, desta vez em Sintra. 

Foi também a minha primeira experiência de massagem, onde pude localizar que regiões do meu corpo queria mais atenção (e quais preferia evitar) e a intensidade da massagem. Num ambiente tranquilo e com os máximos cuidados de higiene e segurança, tive direito a uma massagem relaxante, seguido de um momento de descanso numa sala de chás, onde pudemos degustar em chávenas aquecidas e aproveitar a sensação revigorada com que saímos das macas de massagem (foi conjunta, em casal). 

Embora o jacuzzi, banho turco e outros aparelhos de hidroterapia não estejam, de momento, disponíveis (por indicação da DGS), temos direito ao circuito de águas com piscina interior aquecida. Talvez pela escolha perfeita da data, não dividimos o espaço com ninguém e pudemos desfrutar desta deliciosa piscina e da vista arrebatadora a dois (e só a dois), com tempo para nadar e relaxar a ler um livro na espreguiçadeira. 

Cada vez mais acho que um dos melhores presentes é oferecer tempo e momentos de felicidade e tranquilidade. Foi a minha segunda vez a dar um carimbo de qualidade ao serviço de hidroterapia do Vila Galé — e a primeira a aprovar a experiência de massagem — e não podia recomendar mais se estão a precisar de um momento para se mimarem.

5 comentários

  1. Parece uma experiência divinal.
    E esse fato-de-banho é lindíssimo!

    ResponderEliminar
  2. Ai, Nês, parece ter sido completamente revitalizante!
    E o pacote que adquiriram na compra foi o Só Fitas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fomos por intermédio da Odisseias, que já incluía todas as atividades :)

      Eliminar
  3. Nunca tive uma experiência de spa mas deixas-te o bichinho..! Espero um dia poder relaxar com tudo aquilo a que tenho direito, sobretudo com essa vista! Also, estás uma autêntica musa na fotografia, belíssima!

    ResponderEliminar
  4. Só pela foto, já se vê como foi mesmo revitalizante, estavas completamente relaxada :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.