(DE)CORAÇÃO || Adriana Fontelas


Descobri o trabalho extraordinário da Adriana com a sua frase popular “Ser artista não é fácil mas deixa-me feliz” mas foram as ilustrações que conquistaram o meu coração. Aproveitei a minha visita à Lovely Concept Store para conhecer o trabalho pessoalmente e levar esta ilustração da Frida Kahlo para casa. 

O traço da Adriana é maravilhoso e a sua coleção de personalidades — com citações inspiradoras — encanta qualquer um. Foi difícil escolher qual queria levar, mas o espírito guerreiro e indomável desta pintora mexicana levou a melhor — às vezes, só queria um pouco do seu espírito livre e cheio de garra. 

Com as cores delicadas em pastel, a ilustração casou na perfeição com a minha decoração. Trouxe também um autocolante da Audrey Hepburn. Tanto a ilustração quanto o autocolante têm uma qualidade soberba e são armazenados com o maior dos cuidados. Embora tenha comprado em loja física, já testemunhei o zelo com que a artista prepara cada encomenda para que o vosso pedido chegue a casa em perfeitas condições.  

É maravilhoso poder apoiar sonhos (nacionais) e acho os seus artigos extraordinariamente acessíveis. Se me permitem a sugestão, é o presente ideal para uma amiga. Podem comprar online no site Adriana Fontelas e em lojas físicas no Almada 13 e Galeria Águas Furtadas Design (Porto) ou, como supracitei, na Lovely Concept Store (Lisboa). De olho ficam o meu estimado Saramago e os próximos retratos que a Adriana tem em mente.

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.