SÉRIES || Next In Fashion


Sendo uma fã assumida de reality shows de moda, cedi de imediato à sugestão da Netflix Next In Fashion, que recolhe o tradicionalismo dos típicos concursos de costura, preservando os elementos que mais apreciamos nestes programas, e dá o twist moderno que procuramos.

Estreado no início do ano e apresentado por Tan France e Alexa Chung, Next In Fashion reúne 18 estilistas que, em pares, vão concorrer para ganhar o prémio de 250 mil dólares e ver a sua coleção à venda na Net-a-Porter. O twist é que estes concorrentes já vestiram, de facto, grandes celebridades e alguns trabalham em grandes marcas de luxo mas nunca conseguiram a oportunidade certa para vingar em nome próprio.

Se gostavam de programas como o Project Runway — eu amava! — então este é o reality show em que podem dar play sem medo de serem felizes. Cada episódio tem um desafio temático que culmina com um desfile de moda. O habitual acontece: dou por mim a contestar e a questionar, frequentemente, o bom gosto do júri (ou a ausência dele) e a torcer pelas minhas criações preferidas. Tendo em conta que de (alta) costura eu não entendo absolutamente nada, fico-me pelo deslumbramento, sem escolher estilistas preferidos. Cada episódio, torço por um diferente!

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.