segunda-feira, 20 de julho de 2020

SÉRIES || Next In Fashion


Sendo uma fã assumida de reality shows de moda, cedi de imediato à sugestão da Netflix Next In Fashion, que recolhe o tradicionalismo dos típicos concursos de costura, preservando os elementos que mais apreciamos nestes programas, e dá o twist moderno que procuramos.

Estreado no início do ano e apresentado por Tan France e Alexa Chung, Next In Fashion reúne 18 estilistas que, em pares, vão concorrer para ganhar o prémio de 250 mil dólares e ver a sua coleção à venda na Net-a-Porter. O twist é que estes concorrentes já vestiram, de facto, grandes celebridades e alguns trabalham em grandes marcas de luxo mas nunca conseguiram a oportunidade certa para vingar em nome próprio.

Se gostavam de programas como o Project Runway — eu amava! — então este é o reality show em que podem dar play sem medo de serem felizes. Cada episódio tem um desafio temático que culmina com um desfile de moda. O habitual acontece: dou por mim a contestar e a questionar, frequentemente, o bom gosto do júri (ou a ausência dele) e a torcer pelas minhas criações preferidas. Tendo em conta que de (alta) costura eu não entendo absolutamente nada, fico-me pelo deslumbramento, sem escolher estilistas preferidos. Cada episódio, torço por um diferente!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)