LIVROS || In Five Years


Como idealizas a tua vida daqui a cinco anos? Dannie tem, na sua conceção, a vida perfeita: trabalha na sociedade de advogados dos seus sonhos, está noiva de um namorado atencioso e planeia, brevemente, mudar-se para a zona de Nova Iorque onde mais ambiciona morar. O seu plano a cinco anos é detalhado e altamente metódico, mas tudo muda quando acorda numa casa que não é a sua, ao lado de um homem que não conhece e, ao olhar para o calendário, se apercebe que avançou cinco anos no futuro... e nada é o que ela planeou.

In Five Years foi a minha escolha para uma leitura leve de verão e a verdade é que me surpreendeu pelo rumo da narrativa, pelo final e pelo protagonismo que escolheu dar a algumas personagens. É um livro com uma dinâmica muito cinematográfica e centra-se, de forma não-óbvia, em temas como a nossa constante necessidade de controlar o rumo da vida, a amizade, lealdade e o amor de uma forma muito humana. Embora não me tenha identificado muito com a protagonista, senti empatia por ela e por todas as personagens pelas suas características reais e muito humanas. 

Não sendo uma leitura marcante ou extraordinária, foi a minha companhia de praia, mergulhos de piscina e leituras na cama-rede ao por-do-Sol e acho que combinou na perfeição com a ocasião. Se procuram uma leitura leve e gira de verão, podem apostar neste livro. Onde se imaginam daqui a cinco anos?

WOOK
Livro | E-Book (a 1,99€)

Bertrand
Livro | E-Book (a 1,99€)

Este artigo contém links de afiliados.

3 comentários

  1. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Já imaginaste se nos acontecesse isso!?

    ResponderEliminar
  2. Nada a ver, mas o livro faz-me lembrar o filme 13 going 30, também fala de uma protagonista que planeia demasiado a vida.
    Eu não planeio muito, já percebi que a vida me troca a volta em meses,quanto mais em 5 anos e, por isso, esta leitura é muito apelativa para mim :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Foi só ler o final do primeiro parágrafo para me convenceres! Ando mesmo a precisar de leituras leves e rápidas, mas que não deixem de ensinar alguma coisa! Parece-me a escolha ideal! 😄

    Beijocas,
    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.