BOM GARFO || Receita Cheesecake de Morango


Verão combina com lanches no jardim, chá frio e... cheesecake! Uma fatia doce e fresca para combinar com a alegria da estação. Tenho a maior sorte por ele ser tão prendado na culinária — alguém tinha de o ser! — e depois do sucesso que foi ter partilhado pedacinhos da preparação (nunca tinha recebido tantas mensagens!!!), deixo-vos aqui o passo a passo da cheesecake de morango do chef Diogo. Tomem nota!


Sou muito exigente com as cheesecake e devo dizer-vos que esta ficou muito parecida com uma das minhas preferidas — do Império! Se decidirem experimentar, partilhem fotos e veredito connosco. Vamos gostar de ver as vossas recriações!

3 comentários

  1. Nunca fiz chessecake, mas tenho curiosidade de um dia experimentar, taçvez siga a tua receita, tem um óptimo aspecto.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  2. Também sou ultra exigente com cheesecake, dado que nenhum bate o da minha mãe, mas este aspetinho dá logo vontade de ir pegar nos tachos! Vou, sem dúvida recriar, parece maravilhoso! (e os teus skills de fotografia gastronómica são tão simples, bonitos e delicados! Teach me!)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.