terça-feira, 21 de julho de 2020

BOM GARFO || Receita Cheesecake de Morango


Verão combina com lanches no jardim, chá frio e... cheesecake! Uma fatia doce e fresca para combinar com a alegria da estação. Tenho a maior sorte por ele ser tão prendado na culinária — alguém tinha de o ser! — e depois do sucesso que foi ter partilhado pedacinhos da preparação (nunca tinha recebido tantas mensagens!!!), deixo-vos aqui o passo a passo da cheesecake de morango do chef Diogo. Tomem nota!


Sou muito exigente com as cheesecake e devo dizer-vos que esta ficou muito parecida com uma das minhas preferidas — do Império! Se decidirem experimentar, partilhem fotos e veredito connosco. Vamos gostar de ver as vossas recriações!

3 comentários:

  1. Nunca fiz chessecake, mas tenho curiosidade de um dia experimentar, taçvez siga a tua receita, tem um óptimo aspecto.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  2. Também sou ultra exigente com cheesecake, dado que nenhum bate o da minha mãe, mas este aspetinho dá logo vontade de ir pegar nos tachos! Vou, sem dúvida recriar, parece maravilhoso! (e os teus skills de fotografia gastronómica são tão simples, bonitos e delicados! Teach me!)

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)