MÚSICA || Summer In Italy


Uma playlist sobre o verão e aldeias pitorescas e remotas. Limoeiros no céu azul sem nuvens. Cones de gelado e bolas de nata e manjericão. Vestidos coloridos, que rodopiam, e alperces. Terrazzas e mesas desarrumadas. Dias que só se põem às 22h. Flores brancas, descampados e vinhas verde-alface de pé alto. 

Sobre janelas abertas de par em par e brindes em copos de vidro à luz de um candeeiro de rua. Músicas intemporais e românticas que nos transportam para um passeio de mão dada, em modo fuga, pelas pequenas ruas e atalhos. Descampados e piscinas antigas. Sobre tons amarelados e pavimentos em pedra antiga. Cestos de piquenique e sorrisos que rasgam os olhos. Lugares secretos apenas descobertos por exploradores. Jantares de garfo erguido no ar para apanhar com os lábios a ponta do esparguete. E uma vontade inexorável de guardar cada um destes detalhes para sempre, as cores, os cheiros, os sabores, as sensações... para sempre, como uma polaroid antiga. 

A minha playlist preferida do momento. Numa altura onde não podemos conhecer mundo, que bom poder ser transportada através da música. Um verão em Itália.

2 comentários

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.