WEB || FutureMe


Se há uns tempos escrevi uma carta para mim mesma no passado, hoje, apresento-vos a proposta contrária: escrever para o futuro. O FutureMe não é um projeto novo para mim mas só este ano decidi alinhar na proposta de escrever uma carta para mim mesma que vai ser aberta no futuro. 

O site é simples e totalmente intuitivo: basta colocarem o endereço de e-mail para onde desejam receber a carta no futuro, a data para quando querem que esta carta seja aberta — e pode ser qualquer data, qualquer ano — e executar a parte mais desafiante: escrever para o nosso futuro eu. 

Sempre quis escrever uma carta para a Inês dos 30 e achei que os 25 eram a idade perfeita para o fazer. Selecionei o meu aniversário de 2025 para ser enviada e escrevi de tudo um pouco; alguns detalhes da atualidade, sonhos, projetos e expectativas para os 30 anos, dúvidas, curiosidades. Não poupei a Inês dos 30 mas sei que ela irá receber este e-mail com alguma surpresa e diversão por se recordar vagamente de algumas frases. 

FutureMe é totalmente gratuito e fiável, uma vez que outras pessoas do meu círculo já o fizeram e receberam a carta, como prometido. Embora escrever para o futuro não dê respostas, foi um momento de mim para mim que fez todo o sentido e que trouxe sensações reconfortantes. Inês trintona, a tua carta vai a caminho!

4 comentários

  1. Não conhecia!! Adoro tanto este conceito!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia! Ainda esta semana vou fazer o mesmo.
    Obrigada pela partilha, Inês! :)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia, mas ainda não experimentei, quero muito fazê-lo!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a plataforma, mas nunca testei. Talvez o faça em breve!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.