WEB || Stay Home, Take Care


É em circunstâncias como as que vivemos que os melhores projetos surgem — de qualquer lugar, para qualquer vertente. Um deles foi desenvolvido pela newsletter Girls’ Night In (que já falei aqui) e que se destina a todas as pessoas que estão a cumprir o seu dever de saúde pública e a ficar em casa. 

O Stay Home, Take Care é uma página web com sugestões de atividades para fazer em casa. Divididas entre seis categorias principais — quero sentir-me reconfortada, quero entreter as crianças, quero ajudar os outros, quero estar entretida, quero conectar-me com os outros e quero cuidar-me —, a página conta com as sugestões de milhares de pessoas que estão a encontrar formas de passar a quarentena de forma mais positiva e enriquecedora. 

O design é giríssimo e emana energias positivas. As sugestões são simples mas para todos os gostos — muitas delas gratuitas. Mesmo não podendo usufruir da quarentena, tenho espreitado as propostas do site para me inspirar nos tempos livres. Recomendo!

4 comentários

  1. Inscrevi-me na newsletter da Girl's Night In quando falaste dela aqui no blogue e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Entrei no site, decidi que me queria sentir reconfortada.
    "Ouvir músicas de Natal"... que giro.

    Boa sugestão :)

    ResponderEliminar
  3. Desde esses Favoritos que as sigo e recebo as newsletter. Adoro todos os artigos e vou implementando algumas coisas. Talvez faça um post sobre uma das sugestões delas.
    És amazing, querida Inês. <3

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia dessa iniciativa! Vou já cuscar, parece-me bastante interessante!

    Beijinhos! Stay Home, Take Care

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.