domingo, 12 de abril de 2020

WEB || Stay Home, Take Care


É em circunstâncias como as que vivemos que os melhores projetos surgem — de qualquer lugar, para qualquer vertente. Um deles foi desenvolvido pela newsletter Girls’ Night In (que já falei aqui) e que se destina a todas as pessoas que estão a cumprir o seu dever de saúde pública e a ficar em casa. 

O Stay Home, Take Care é uma página web com sugestões de atividades para fazer em casa. Divididas entre seis categorias principais — quero sentir-me reconfortada, quero entreter as crianças, quero ajudar os outros, quero estar entretida, quero conectar-me com os outros e quero cuidar-me —, a página conta com as sugestões de milhares de pessoas que estão a encontrar formas de passar a quarentena de forma mais positiva e enriquecedora. 

O design é giríssimo e emana energias positivas. As sugestões são simples mas para todos os gostos — muitas delas gratuitas. Mesmo não podendo usufruir da quarentena, tenho espreitado as propostas do site para me inspirar nos tempos livres. Recomendo!

4 comentários:

  1. Inscrevi-me na newsletter da Girl's Night In quando falaste dela aqui no blogue e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Entrei no site, decidi que me queria sentir reconfortada.
    "Ouvir músicas de Natal"... que giro.

    Boa sugestão :)

    ResponderEliminar
  3. Desde esses Favoritos que as sigo e recebo as newsletter. Adoro todos os artigos e vou implementando algumas coisas. Talvez faça um post sobre uma das sugestões delas.
    És amazing, querida Inês. <3

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia dessa iniciativa! Vou já cuscar, parece-me bastante interessante!

    Beijinhos! Stay Home, Take Care

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)