INSTAGRAM || @goodgoodgoodco


Estamos cientificamente mais preparados e atentos para notícias de tragédia e os jornais sabem-no como ninguém, especialmente nos dias que correm. E embora seja importante acompanharmos a realidade do mundo em todas as vertentes (sejam elas positivas ou negativas), a atualidade não se faz só de manchetes pesadas. Foi a pensar nisso que surgiu o perfil que vos recomendo, hoje: @goodgoodgoodco.

Esta conta de Instagram partilha, diariamente, boas notícias. Apenas boas notícias. Tal como num noticiário convencional, as notícias são variadas e abrangem o mundo inteiro mas, neste perfil, podemos lê-las sabendo que o desfecho é positivo. 

Tenho-me esforçado para que a minha experiência nas redes e na Internet seja mais feliz, saudável e positiva, e acerco-me de contas como esta para que isso aconteça. Não substitui a minha leitura diária das notícias todas as manhãs mas é gratificante saber que, no Instagram, eu realmente vou ter aquilo em que acredito: boas notícias ao virar da esquina. Uma dose de esperança que recomendo seguirem.

3 comentários

  1. Deixo, então, outra sugestão do género que adoro e sigo, religiosamente quase: https://instagram.com/the_happy_broadcast

    ResponderEliminar
  2. Eu, por exemplo, adoro esta conta:
    https://www.instagram.com/thehappynewspaper/

    ResponderEliminar
  3. Bem que precisamos. Há outras sugestões nos comentários :) vou cuscar :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.