DESAFIOS || Comentando Unpopular Opinions


Na última publicação, desafiei-vos a partilharem comigo algumas unpopular opinions que tivessem para eu comentar. E vocês, como sempre, nunca me desiludem e alinham sempre em todas as minhas propostas — obrigada! Este desafio já não é original noutras plataformas digitais mas ainda não tinha visto na blogosfera e decidi transportá-lo para aqui e torná-lo dinâmico de alguma forma. Eu espero que gostem, se divirtam e que debatam nos comentários as opiniões que virem por aqui — não consegui partilhar todas, tive de fazer uma seleção!
























Fico a aguardar os vossos insights também. Gostaram da publicação?

9 comentários

  1. Adorei o post e adorei conhecer-te mais um bocadinho. Posso dizer que concordo contigo na maioria das tuas respostas.
    Em relação à questão de as pessoas não mudarem e apenas se revelarem, sinceramente, já esperava que respondesses daquela forma e também já fui ler a tua publicação de 2015 com a qual concordo totalmente!!!
    O que nós queríamos há 5 anos atrás ou o que sentíamos em relação a algo muda com o tempo, muda com as vivências, por isso, nós também nos tornamos pessoas diferentes e que bom que é mudar <3

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do desafio, acho que o conseguiste adaptar bem para a blogosfera, os gráficos com o concordo e não concordo ficaram muito apelativos!
    Quanto às minhas perguntas, fico bastante feliz por teres escolhido as duas, e as respostas não desiludiram :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Se não gostas de ananás na pizza, não mereces o nosso cobiçado pão de alho. Francamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais depressa és tu expulso da Real Sociedade de Gastronomia Italiana do que eu. Frutas na pizza dão direito a cartão de sócio anulado, just saying... 😎

      Eliminar
  4. Gostei deste post e curiosamente nunca tinha visto nada parecido, mas também ando meio que afastada das redes sociais. Temos opiniões muito semelhantes em praticamente todas as opiniões. Acho que só no gelado é que sou completamente o oposto... Adoro gelado em qualquer altura do ano, até no inverno! Viveria sem ele mas a vida não seria tão doce! ;)

    ResponderEliminar
  5. Acabei de descobrir que em Portugal abacaxi é chamado de ananás. Gosto de abacaxi na pizza, acho que fica uma delícia.

    Não gosto de viajar com grupos grandes. Uma vez estive em uma viagem com uma turma imensa da universidade (um ônibus cheio). Foram duas semanas passeando por São Paulo, Rio de Janeiro e interior de Minas Gerais. Foi divertido, mas tivemos muitos problemas.

    Não costumo ouvir Beyoncé, não é uma cantora que me agrada. Também nunca assisti La Casa de Papel.

    Estudo Esquizoanálise, então com certeza defendo que as pessoas mudam sim, e o tempo todo. Somos sujeitos em constante transformação.

    Adoro gelado (chamado de sorvete, no Brasil). Meu sabor favorito é floresta negra (chocolate amargo com frutas vermelhas).

    Nunca, absolutamente nunca comi pipoca doce no cinema.

    Por falar em cinema, as pessoas podem gostar ou não de Titanic, mas ninguém pode discordar do fato de que ele foi um fenômeno do cinema que muito influenciou (e continua influenciando) a arte cinematográfica.

    Recentemente desenvolvi o gosto por reality shows. Os que acompanho são RuPaul's Drag Race, Next in Fashion, Glow Up, The Circle (inclusive há uma versão brasileira) e Skin Wars.

    Não gosto de fast food é o McDonalds não é um posto de comida que eu muito frequente.

    Também não compreendo o porquê de mulheres não poderem exercer a função de padre. Confio na liderança feminina tanto quanto confio na masculina.

    Prefiro mostarda a maionese.

    ResponderEliminar
  6. Adorei esta publicação. Que ideia tão divertida :D Concordo com algumas opiniões, outras não, outras estou completamente neutras.

    ResponderEliminar
  7. 1. Adoro ananás na pizza! Dá-lhe um sabor super doce que adoro!
    2. Viajar com grupos grandes é confuso... Prefiro mil vezes ir com um ou dois amigos especialmente sem tiverem gostos semelhantes. Desta forma conseguimos agradar a todos.
    3. Não gosto lá muito da conjugação rosa com vermelho mas aceito os gostos dos outros.
    4. Quanto ao Titanic ser um bom filme... nheee, mais ou menos... Já vi melhores!
    5. Infinitas vezes pipocas doces :)
    6. Já usei calças com rasgões. Hoje já não me identifico...
    7. Comer saudável não é caro especialmente se formos nós a cozinhar.
    8. Trocava gelado por bolo brigadeiro na boa!
    9. Yep yep para os reality shows internacionais. Gosto de ver!
    10. Ganga com ganga é fixe. Eu, pelo menos, uso.

    ResponderEliminar
  8. Adorei este post e concordo com a maioria das tuas respostas ^^ Ananás na pizza e calças com rasgões são terríveis, de facto xD mas quanto às mom jeans...eu adoro-as :D

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.