PASSAPORTE || Isla Mágica


A minha primeira visita de sempre a Sevilha incluiu no roteiro um dia inteiro no seu parque de diversões: a Isla Mágica. É significativamente mais modesto que outros parques temáticos mas nem por isso deixa de ser incrível e divertido. Entre montanhas russas, divertimentos aquáticos, espectáculos e outras atrações, a Isla Mágica adequa-se a toda a família e vê-se perfeitamente num dia.  
A memória corre sempre o risco de ser traiçoeira mas a minha passagem pelo parque foi marcada com muito entusiasmo e alegria. Algumas atrações foram inesquecíveis, como o El Desafio, Iguazú, Jaguar e uma outra atração que, segundo a minha pesquisa, já não está no ativo, assim como o espectáculo de piratas. 

Ao contrário da maioria dos parques de diversões, a Isla Mágica tem época de abertura e, se faz parte dos vossos planos uma visita, faz sentido consultarem o calendário. O parque abre sempre em finais de Abril e fecha no início de Novembro, mas mesmo nos meses de abertura, não funciona todos os dias. Os preços de entrada são também mais modestos do que os seus semelhantes e, ao longo do ano, estão disponíveis várias promoções e ofertas. Se gostam de emoções fortes e de dias divertidos, a Isla Mágica merece fazer parte do vosso roteiro (de preferência, na altura da Páscoa, para sobreviverem ao clima).

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.