BODY TALK || L'Oréal Flash Cat Eye

Para o dia-a-dia, prefiro sempre um rosto mais natural e luminoso mas sou grande apreciadora de eyeliner em ocasiões mais formais. No entanto, julgava que era uma técnica fora do meu alcance e que não combinava com o formato dos meus olhos — mas sobre isso falo numa outra publicação. 

Como sou uma cumpridora de objetivos de ano novo, achei que o Flash Cat Eye da L’Oréal seria o aliado perfeito para me introduzir nesta técnica e para continuar na resolução de explorar a minha beleza. O eyeliner é em caneta, com ponta fina mas flexível — perfeita para deslizar sobre a pálpebra com suavidade mas mantendo o controlo. É altamente pigmentada e seca rapidamente — ideal para quem tem as pálpebras mais descaídas e medo de transferir — mas o grande segredo deste produto é o molde flexível e removível da tampa que nos ajuda a fazer a wing perfeita e simétrica. 

Confesso que testei o molde um pouco cética mas a verdade é que ele cumpre o seu propósito de forma fácil e eficaz. Basta encaixarem-no no canto do vosso olho e poderão desenhar a wing com mais precisão e controlo, garantindo que ambos os lados têm o mesmo tamanho e grossura, para umas wings gémeas e perfeitas, sem dramas.

O L’Oréal Flash Cat Eye é à prova d’água — mesmo!!! — e tem longa duração sem esborratar ou esbater. A relação qualidade-preço parece-me imbatível. Ajudou esta leiga a divertir-se no universo dos eyeliners.

5 comentários

  1. O que eu gostava de saber maquilhar-me sem ficar a parecer uma palhaça :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como quase tudo na vida, requer treino e prática. Mas já aprendi que se encararmos na desportiva e entendermos o quanto é divertido experimentar coisas novas, a aprendizagem será mais leve e recompensadora :)

      Eliminar
  2. Já ouvi falar milll bem desse eyeliner e a curiosidade é imensa! Adoro esta parte da maquilhagem apesar de nunca conseguir fazer corretamente e de ainda não conhecer o formato que encaixa na perfeição com os meus olhos grandes. O que mostraste no outro dia estava incrível para primeiras vezes, se quiseres aperfeiçoar há vídeos muito bons tanto da Helena Coelho como da Inês Mocho! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto, genuinamente, deste cantinho quentinho, onde me perco e encontro quase todos os dias. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver, no outro dia, uma foto tua de eyeliner no InstaStories! Estavas mesmo gira :).
    Também adoro eyeliners, mas nunca os usei por, lá estar, ser uma leiga xD. Mas já cheguei a pedir em ocasiões mais formais para o fazerem em mim, e adoro como fico, quero mesmo aprender a fazer sozinha :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.