domingo, 19 de janeiro de 2020

BODY TALK || L'Oréal Flash Cat Eye

Para o dia-a-dia, prefiro sempre um rosto mais natural e luminoso mas sou grande apreciadora de eyeliner em ocasiões mais formais. No entanto, julgava que era uma técnica fora do meu alcance e que não combinava com o formato dos meus olhos — mas sobre isso falo numa outra publicação. 

Como sou uma cumpridora de objetivos de ano novo, achei que o Flash Cat Eye da L’Oréal seria o aliado perfeito para me introduzir nesta técnica e para continuar na resolução de explorar a minha beleza. O eyeliner é em caneta, com ponta fina mas flexível — perfeita para deslizar sobre a pálpebra com suavidade mas mantendo o controlo. É altamente pigmentada e seca rapidamente — ideal para quem tem as pálpebras mais descaídas e medo de transferir — mas o grande segredo deste produto é o molde flexível e removível da tampa que nos ajuda a fazer a wing perfeita e simétrica. 

Confesso que testei o molde um pouco cética mas a verdade é que ele cumpre o seu propósito de forma fácil e eficaz. Basta encaixarem-no no canto do vosso olho e poderão desenhar a wing com mais precisão e controlo, garantindo que ambos os lados têm o mesmo tamanho e grossura, para umas wings gémeas e perfeitas, sem dramas.

O L’Oréal Flash Cat Eye é à prova d’água — mesmo!!! — e tem longa duração sem esborratar ou esbater. A relação qualidade-preço parece-me imbatível. Ajudou esta leiga a divertir-se no universo dos eyeliners.

5 comentários:

  1. O que eu gostava de saber maquilhar-me sem ficar a parecer uma palhaça :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como quase tudo na vida, requer treino e prática. Mas já aprendi que se encararmos na desportiva e entendermos o quanto é divertido experimentar coisas novas, a aprendizagem será mais leve e recompensadora :)

      Eliminar
  2. Já ouvi falar milll bem desse eyeliner e a curiosidade é imensa! Adoro esta parte da maquilhagem apesar de nunca conseguir fazer corretamente e de ainda não conhecer o formato que encaixa na perfeição com os meus olhos grandes. O que mostraste no outro dia estava incrível para primeiras vezes, se quiseres aperfeiçoar há vídeos muito bons tanto da Helena Coelho como da Inês Mocho! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto, genuinamente, deste cantinho quentinho, onde me perco e encontro quase todos os dias. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver, no outro dia, uma foto tua de eyeliner no InstaStories! Estavas mesmo gira :).
    Também adoro eyeliners, mas nunca os usei por, lá estar, ser uma leiga xD. Mas já cheguei a pedir em ocasiões mais formais para o fazerem em mim, e adoro como fico, quero mesmo aprender a fazer sozinha :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)