ISTO É TÃO INÊS || 6 Objetivos para 2020


Ser (ainda mais) consistente nos treinos: 2019 foi incrível no que toca a manter uma rotina de treino. Sentir a brisa da manhã todos os dias e começar o meu dia a mexer-me fez toda a diferença na minha saúde física mas, principalmente, na minha saúde mental. Mais do que nunca, sei que preciso de atividade física para me manter mais equilibrada. Mas posso melhorar e, em 2020, quero ser mais disciplinada. Venci a preguiça muitas vezes mas posso vencer muitas mais.

Manter um fast-food por mês: Uma proposta que eu amei e que muitas das minhas pessoas alinharam também. Apenas consumir fast-food uma vez por mês. Foi muito mais fácil do que julgava e quero manter o ritmo!

Explorar a minha beleza: Acho que os 25 pedem por isso. Muito se fala sobre auto-conhecimento numa perspetiva interna mas o exterior é igualmente importante. E eu acho que me conheço muito melhor por dentro do que por fora. Em 2020, quero parar de dizer as coisas horríveis que digo sobre a minha fisionomia e explorar a minha beleza. Desde moda à maquilhagem. Só no ano passado é que descobri o corte de cabelo mais Inês de sempre. A caminhada vai ser longa mas — espero! — divertida!

Viajar, viajar, viajar: O desejo de todos os anos, a meta de uma vida. Dentro e fora de Portugal. Porque eu adoro-me quando estou de mochila às costas e de mapa na mão. É quando gosto mais de mim.

Poupar para... um sonho: Que ainda não verbalizo aos quatro ventos. Tenho receio que não se concretize e, durante muito tempo, esteve adormecido cá dentro. Mas sei que esta é a fase da minha vida em que tenho de o fazer. Não tenho nada que me prenda e suspeito que o arrependimento será grande se não o fizer. Para já, o realismo impera e a proposta é poupar muito! Depois do porquinho estar cheio, materializamos.

Mais social: Ainda sou muito bicho do mato. Ainda olho para o sofá tentada a escapar. Ainda fico muito acanhada para ter a iniciativa de marcar o café. Ainda deixo que o tempo me afaste de amigos que podia ver mais amiúde. E também sei que muitas vezes eles deixam que o tempo faça o mesmo. Em 2020, quero contrariar-nos. Marcar mais, combinar mais, estar mais. Cada vez mais sei que a vida sempre será caótica, sempre haverá trabalho — de alguma forma, de alguma maneira — e nunca teremos tempo. Não vai mudar. Mas há sempre espaço quando queremos. Há sempre tempo quando o fazemos. Em 2020, quero dar mais desse tempo aos outros e curtir mais das amizades boas e da família fabulosa que tenho. Afinal de contas, são as pessoas que fazem a vida valer a pena. Não as deixem para segundo plano.

Quais são os vossos objetivos para 2020?

9 comentários

  1. Parecem-me 6 fantásticos objetivos e, além disso, são teus. Fico a torcer por ti, para que os alcances com sucesso. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa com o "sonho" e consigo imaginar mil e uma possibilidades à lá Inês! Sei que és capaz de concretizar tudinho e aqui estarei para celebrar contigo!

    ResponderEliminar
  3. Conhecendo-te, sei que vais cumprir. E quanto ao teu sonho... Cá estarei para aplaudir!

    ResponderEliminar
  4. Tenho três idênticos aos teus, mas vou falar deles no meu blog!
    Desejo que consigas concretizar todos os objetivos, mas tenho a certeza que vais conseguir!

    ResponderEliminar
  5. A torcer por todos. Principalmente, pelas viagens e pelo sonho, minha querida.

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas concretizar tudo o que tens em mente e que te faz feliz!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte a realizar estes objetivos!

    ResponderEliminar
  8. Que lista poderosa! Quem me dera ter a coragem de vencer a preguiça para me juntar a ti - principalmente no primeiro e no último. Vou tentar! :p

    Jiji

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.