GIFT GUIDE || Desejos de Natal


Sobre a carta que enderecei para o Polo Norte na esperança de que algum — um? — destes desejos possa vir parar à minha árvore ou meia de Natal. O balanço das boas ações é positivo, portanto, poderia ser eu a cantar a Santa Baby — com pedidos mais humildes e uma voz menos harmoniosa!
Na verdade, tenho tudo e o que realmente gosto no Natal é de dar — os postais, que faço sempre com tanto carinho, os presentes que escolho a dedo e que provocam sorrisos, os abraços cheios de gratidão...
Mas como eu sei que esta sensação é recíproca, e que também eles gostam de me ver desembrulhar desejos de Natal preparados com carinho, partilho alguns dos meus caprichos de Natal, quase que em jeito de dica! Muitos deles a viajar da wishlist de aniversário para a de Natal, mas isso só prova que são verdadeiros desejos!

Já se avizinha 2020 e preciso de entrar numa nova década em grande e com uma agenda à medida! Esta pareceu-me reunir todos os requisitos. A caneca já é uma estrela desta wishlist, amorosa como só ela é. Uma caneca para esta Inês não tem como falhar. E uma lista de desejos minha não ficaria completa sem livros! O segundo volume da edição ilustrada de Harry Potter, para dar força à coleção que iniciei, e os dois últimos que se dividem entre uma ficção histórica que estou doida por ler e uma temática da área na nutrição que sempre me fascinou, de uma autora que me conquistou desde que a escutei no Congresso. E porque sou uma verdadeira fã de jogos de tabuleiro, este Trivial Pursuit clássico faria as delícias da minha estante — e das reuniões com os amigos!
Numa fase de aceitação de que o meu sobretudo preto está a apressar as despedidas, este faria a melhor das substituições — e num tamanho XS, sussurro. Já no mundo da música, o presente mais infalível de sempre é, pois claro, o mais recente álbum dos Coldplay, a banda de sempre. Mas este concerto dos The 1975 também me deixaria em êxtase — num bilhete para plateia de pé, porque esta banda merece ser ouvida a dançar. Para terminar, o que nunca falha numa wishlist da Inês: os habituais dvd's da sua coleção. Estes ou todos os que faltam riscar daqui. Não sou esquisita!

Agenda Stradivarius (aqui)
Caneca Mr. Wonderful (aqui)
Livro Harry Potter WOOK (aqui)
Livro A Night Divided Book Depository (aqui)
Livro Unsavory Truth Book Depository (aqui)
Jogo Trvial Pursuit El Corte Inglés (aqui)
Concerto The 1975 (aqui)
Álbum Coldplay Worten (aqui)
Sobretudo Mango (aqui)
DVD Disney Fnac (aqui)

Quais são os vossos desejos (realistas ou platónicos) para este Natal?

9 comentários

  1. Eu este Natal não tenho grandes desejos. Queria muito um puzzle ou um dos livros ilustrados do Harry Potter.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho desejos neste Natal, só de o passar perto da minha mãe já me deixa bastante feliz. ❤

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, que app usas para as colagens?

    ResponderEliminar
  4. Adoroooo o teu amor pelos dvds, genial! Adorava receber uma lentes para a camera mas como custam 3 rins e 1 pulmão fico me pela ajuda financeira para todas as aventuras que espero que venham aí <3

    ResponderEliminar
  5. Este ano não vou fazer uma lista, mas já tenho as prendas compradas e embrulhadas :D

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.