2019 || TOP19 Fotos do Meu Instagram


O TOP dos registos (não tão) instantâneos do Instagram. Um dos meus prediletos de fazer — e um dos vossos preferidos de acompanhar. Este ano, a minha passagem pelo Instagram foi um tanto quanto inglória. A minha crise de auto-estima (identificada no ano passado) mantém-se ativa e prova que a caminhada pelo amor próprio e confiança faz-se com altos e baixos. Foram raras as vezes que o meu rosto surgiu pela rede e cada uma delas representou uma batalha ganha a favor do self-love (eu sei que no TOP não vai parecer, mas recordem-se que são 19 num punhado de centenas que partilhei ao longo do ano). A nível estatístico, a matemática corroborou com este desânimo; mais gente a ir embora do que a ficar. Resumindo, não foi o meu melhor ano pelo Instagram nem foi o ano onde finalmente desencanei e mostrei-me mais — embora a mais recente aquisição do espelho esteja a ajudar bastante a não ter medo de me partilhar. Mas ainda assim teve muitos registos bonitos — alguns deles, mais bonitos pelo simbolismo do que pela foto em si. Sem mais rodeios, aqui fica a seleção das minhas dezanove fotografias preferidas que partilhei no Instagram! Se quiserem deixar algum amor, já sabem: @innmartinsm. Talvez 2020 seja o ano em que desencano!
19.

18.

17.
Fun fact: esta fotografia venceu um concurso que me permitiu ter o kindle!
16.

15.

14.

13.

12.

11.

10.

9.

8.

7.

6.

5.

4.
Para quem quiser entender a história desta montagem é só clicar aqui!
3.
Fun fact: não queria tirar esta foto porque estava um dia péssimo de chuva e eu estava exausta, mas a minha claque obrigou-me a registar o momento. Nem sequer tive energia para pousar, ficou como ficou!
2.

1.

Qual foi a vossa preferida?

6 comentários

  1. Aiii adoro as tuas fotografias, Inês!! Não só por seres tão bonita mas também porque escolhes sempre o detalhe certo a fotografar :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, sou mesmo básica, as minhas favoritas são a da chávena de chá com o bule para as folhas de chá e as 2 em que aparecem detalhes do Diogo. Como sabes sou mega fã vossa, talvez até #1, e a das mãos está mega mimosa, assim como a vossa que é amor chapado. 🖤

    ResponderEliminar
  3. Tens fotos lindas Inês!
    E sei que não está aqui nesta publicação, mas adoro as tuas fotos com o novo cabelo curto!

    ResponderEliminar
  4. yayy! acertei em 8! Mas que escolha difícil! Tens uma sensibilidade estética deslumbrante e as tuas fotografias provocam uma harmonia extraordinária. Adoro aquelas em que apareces, honestamente, e tenho um fraquinho pela do prédio preto com portas vermelhas, e a das mãos dadas é mimooooosa até dizer chega! <3

    ResponderEliminar
  5. Acho as tuas fotos fantásticas, mesmo! Aliás, confesso que te sigo no Instagram e delicio-me com o teu feed, com os detalhes, as cores, adoro.
    Tal como a Leonor, gosto muito daquelas em que apareces porque acho que és mesmo bonita <3

    ResponderEliminar
  6. As minhas fotos favoritas são, como eterna romântica que sou, a 9 e a 1 <3. Estão tão lindos, o vosso amor é tão puro <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.