sábado, 23 de novembro de 2019

ISTO É TÃO INÊS || Sinto-me Eu Mesma...


A beber Earl Grey. De cabelo pelos ombros. Quando visto vermelho. A escrever. Quando vejo as minhas sardas. Depois de treinar. A aprender ou descobrir algo novo, por mais pequeno que seja. Quando estou a viajar e a conhecer novos lugares. A cantar Coldplay. No Bobby Pins. Dentro de um campo, de frente para o cesto. Quando faço anos. Em Torres, Lisboa, Sintra e Aveiro. Perto do mar. Quando estou arranjada. Na época do Carnaval e do Natal. Sem óculos. A ler O Diário de Anne Frank. Quando cheiro ao meu perfume de sempre, Daisy da Marc Jacobs. Numa conversa envolvente. Quando mergulho em Santa Cruz. Com batom. De manhã. A ouvir músicas instrumentais.

E vocês, quando é que se sentem vocês próprios? Quais são os momentos em que pensam 'isto sou eu'? Passo para vocês o desafio.

4 comentários:

  1. "Numa conversa envolvente" - bem isto! Senti-me tentada em aceitar este desafio! Considera-o em andamento, eheh ♥️

    LYNE, IMPERIUM BLOG

    ResponderEliminar
  2. E és tu mesma também a elogiar os outros, a acreditar neles e a agradecer-lhes sempre que podes. Obrigada pela pessoa bonita que (me) és!

    ResponderEliminar
  3. Acho que és tão doce, Inês :)
    Vou levar o desafio, obrigada <3

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)