LIVROS || Reading Wishlist


A Mulher que Escondeu Anne Frank | “Ao longo de mais de dois anos, Miep e o marido ajudaram a esconder judeus numa Holanda tomada pelos nazis. (...) Neste livro intemporal, Miep relembra esses dias tortuosos e fá-lo com uma clareza e uma emoção vívidas. A narrativa vai da sua própria infância, enquanto refugiada da Primeira Guerra Mundial, até ao momento em que entrega a Otto Frank — o único dos ocupantes do esconderijo a sobreviver ao Holocausto — o pequeno diário axadrezado. Até então, não fora lido por ninguém.” 

O Fabricante de Bonecas de Cracóvia | “Por magia, uma boneca chamada Karolina adquire vida numa loja de brinquedos e torna-se amiga do amável e discreto fabricante de bonecas, que é também o proprietário da loja. Quando a ocupação nazi se abate sobre a cidade, Karolina e o Fabricante de Bonecas têm de recorrer à magia para salvar, custe o custar, os seus amigos judeus dos perigos iminentes que pairam sobre eles.” 

Unsavory Truth | “Marion Nestle expõe como a indústria de alimentos corrompe a pesquisa científica para obter lucro.” 

Nada Menos Que Um Milagre | “Os cinco irmãos Dunbar vivem (...) no caos perfeito de uma casa sem adultos. O pai, que os abandonara, acaba de regressar. E tem um pedido surpreendente: algum deles aceita ajudá-lo a construir uma ponte? Clay, um rapaz atormentado por um segredo que esconde há muito, aceita. Mas porque está ele tão devastado? O que o leva a aceitar tão extraordinário desafio?” 

This Is Marketing | “No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam consumidores para resolver os problemas das suas empresas; usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas. Não fazem apenas barulho; fazem o mundo melhor. (...) Isto É Marketing oferece uma abordagem (...) que ainda será aplicada nas próximas décadas, não importa como as táticas de marketing continuem evoluindo.” 

A Night Divided | “Um thriller impressionante sobre uma menina que tem de escapar para a liberdade depois de o Muro de Berlim dividir a sua família entre Leste e Oeste.”

Mary Poppins | "Jane e Michael não gostavam da sua antiga ama. Também não tinham a certeza de ir gostar da nova: Mary Poppins. Rapidamente mudaram de ideias quando a viram deslizar pelo corrimão acima — e retirar de seguida várias coisas empolgantes de um saco de alcatifa vazio. Agora a única preocupação deles é que ela não parta, pois Mary Poppins apenas prometeu ficar «até que os ventos mudem»."

Publicação inspirada na da Carolina Nelas. Esta publicação contém links de afiliados. 
Quais são alguns dos livros que estão na vossa wishlist?

4 comentários

  1. Olá, por acaso nenhum desses está na minha wishlist mas estes resumos despertaram a minha curiosidade confesso.

    Rita ☾

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia "a night divided" mas agora fiquei curiosa 😊

    ResponderEliminar
  3. Nenhum desses estava na minha lista mas acabei por ficar muito curiosa com o The Unsavory Truth e já o adicionei!

    Tens goodreads? Acho que talvez fosses gostar, é uma espécie de rede social/site/app que te permite organizar os teus livros e interagir com outras pessoas que gostam de livros. Tem informação sobre todos os livros e tem-me dado muito jeito não só para organizar as minhas leituras como para descobrir novas.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu quero muito ler o This is marketing e espero sinceramente que essa leitura seja realizada ainda este ano. Aliás não sei ainda bem o motivo de não a ter na minha estante para além do fato de já não ter grande espaço. Beijinhos,
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.