sexta-feira, 27 de setembro de 2019

BODY TALK || Três Tons Preferidos

Batons são o único produto de maquilhagem que passo no rosto e que adoro desde sempre. Seja em ocasiões festivas ou no dia-a-dia, gosto de escolher sempre um tom para dar vida ao meu rosto. E embora a tendência matte tenha vindo para ficar, gosto muito mais quando os meus lábios têm um efeito hidratado e discretamente colorido. Hoje, vou destacar três batons que uso regularmente em qualquer altura!

Cien Lip Gloss - 43 Dolce Vino | Sim, sou fã de lip gloss, mas tenho uma tática para quando os quero usar no dia-a-dia: tirar bastante bem o excesso de produto do aplicador. Garantir que o aplicador fica bem sequinho tem duas vantagens: a primeira é que vocês podem construir o tom (quando quero apenas um efeito hidratado e discreto, passo só uma camada; se quero dar mais destaque e brilho, passo mais), a segunda é que, ao tirarem o excesso de produto, o gloss adere melhor ao vosso lábio e não fica tão pegajoso. Este lip gloss da Cien é o meu preferido porque tem um tom de boca rosa muito natural e lindíssimo. 

Essence - 5 Bold Love | O tom deste gloss é um pouco mais nude do que o da Cien, embora tenha um sub-tom rosa. Tem o nosso tom de boca em bom e fica bem em qualquer coordenado que eu vista por ser neutro e versátil. Ilumina o sorriso de uma forma muito natural. Esta gama em particular da Essence tem dois pormenores muito interessantes: o primeiro é que procura dar volume aos lábios — uma proposta que eu não necessito porque estou muito satisfeita e confortável com os meus, mas quem quiser um efeito mais volumoso, é uma opção — o segundo é que tem um cooling effect que dá aos nossos lábios uma sensação de frio que sabe muito bem, especialmente no verão! É como se tivéssemos passado menta!

Labello - Cherry Shine | Sim, um dos meus batons do dia-a-dia é um batom do cieiro! Esta gama da Labello oferece proteção e cor. Os meus lábios ficam muito naturais, saudáveis e com um brilho fantástico. É, sem dúvida, um favorito no Inverno — especialmente porque dá, também, um tom saudável ao rosto — e muito prático. Deixo-o na mala e retoco sempre que necessito. Já para não falar do cheirinho que é divinal! Esta gama tem várias cores mas o Cherry é o que se assemelha mais ao meu tom de boca e mantenho-me fiel à cor natural.

Na fita, de cima para baixo: Essence, Labello, Cien.

2 comentários:

  1. O da Labello é um dos meus favoritos de sempre! Fica sempre bem e também hidrata :)

    ResponderEliminar
  2. A linha de skin care da Cien já conheço aos anos e sei por experiência que são excelentes, mas a linha de maquilhagem nunca experimentei - fiquei tentada!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)