PASSAPORTE || 2ª Temporada Open World Travelers


Depois de uma primeira temporada em cheio, repleta de dicas, ferramentas e partilhas, eis que chega a segunda temporada do programa Open World Travelers da momondo! Uma vez mais, serei uma das Embaixadoras do projeto que promete estar ainda melhor!

O valor inicial continua a ser o mesmo: mostrar-vos as mais incríveis e económicas formas de viajar através desta plataforma diferenciada. A momondo é um motor de busca de viagens e comparação de hotéis e voos de referência a nível mundial e faz parte dos meus planos de viagem com total confiança.

Vêm aí campanhas, ferramentas incríveis, concursos exclusivos, ofertas e eu estou radiante por poder partilhar tudo convosco em primeira mão, com o meu selo de aprovação e partilha de experiência pessoal. Criámos conteúdo fantástico na última edição e estamos prontos para superar a fasquia, que está alta! Enquanto isso, é só ficarem atentos ao Bobby Pins e ao site da momondo — quem sabe não me veem por lá a criar coisas giras para vocês?

Entusiasmados? Então, agarrem nas vossas malas coloridas e embarquem comigo na viagem! Obrigada, momondo, por mais uma aventura!


Publicação escrita em parceria com a momondo.

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.