FORMAÇÃO || 2ª Edição de Especialização em Marketing Digital & Business Analytics


Durante o mês de Março e Abril, em Lisboa, decorreu a segunda edição de Especialização em Marketing Digital & Business Analytics, desenvolvido pela Invictus Sciences e no qual tive o maior gosto em participar enquanto aluna. 

No total, foram seis sábados de aprendizagem intensiva sobre marketing digital nas mais variadas esferas e estratégias. Repartido em oito módulos, pudemos contar com seis formadores de distintas áreas que trouxeram consigo as suas experiências e partilharam-nas connosco de uma forma prática e dinâmica, com muito espaço para trocar ideias e colocar questões. Cada aula foi enriquecedora, mas não posso deixar de destacar o quanto gostei das que integraram os formadores Ricardo Figueiredo (agência de publicidade Duck), Bruno Oliveira (Brand Manager da SumolCompal), Alexandra Portugal (Directora de Marketing Digital da McDonald's) e João Ribeiro (Head of Growth da Worten — Grupo Sonae e ex-Chief Marketing Officer da Forall Phones). 

Tivemos acesso a materiais de estudo e o local onde decorreram as aulas reunia todas as condições para uma aprendizagem com qualidade. A turma pequena, embora muito homogénea a nível profissional — o que acaba sempre por perder alguma diversidade de experiências entre colegas — garantiu um ambiente mais familiar, com partilha de ideias, e também uma atenção mais personalizada por parte dos formadores, que podiam avaliar e partilhar as suas considerações de uma forma mais individualizada. Não senti em nenhum momento que estava num ambiente académico de professor-aluno, com barreiras formais, e sim que estava numa sala com profissionais empresariais incríveis onde podia debater ideias e colocar questões de uma forma próxima e acessível. 

Este curso trouxe tudo o que precisava, nesta fase. Saí todos os sábados com novas motivações e conhecimentos. É uma formação intensiva que aflora uma parte superficial do vasto mundo do marketing digital, porém, os formadores são extraordinários e as aulas ricas em exercícios, conceitos, ferramentas e experiências. Termino esta edição com um saldo muito positivo e com a curiosidade para aprofundar mais esta área e explorar outras, como o copywriter, por exemplo. O defeito deste curso? Ter terminado tão depressa. 

Esta edição dá-se por terminada mas outras surgirão! De momento, há outros cursos para os quais se podem inscrever. O meu código mantém-se, INVSC_BOBPINS10, para terem acesso a 10% de desconto na vossa inscrição. Um investimento que vai valer a pena! Muito obrigada, Invictus Sciences por esta oportunidade incrível! 

 Publicação escrita em parceria com a Invictus Sciences

2 comentários

  1. Parece super interessante! Confesso que já ando a pensar fazer uma formação desse tipo há algum tempo - tenho que ver que opções existem no Porto e meter as pernas a caminho!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa. Obrigado pela partilha :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.