sexta-feira, 3 de maio de 2019

BOM GARFO || Duas Casas de Donuts em Dublin a Não Perder

 DUBLIN

Eis um facto que desconhecia por completo sobre Dublin: são loucos por donuts! Esta é uma delícia que começa, agora, a dar os primeiros passos na capital portuguesa, porém, em Dublin, a conversa é outra e há várias casas para experimentar! Como sugestão, trago-vos duas que não podem mesmo perder se também forem fãs!



Rolling Donuts | É a maior referência de casa de donuts em Dublin. Existem vários pontos de venda pela cidade  e tínhamos um mesmo em frente ao nosso apartamento!!  e o objetivo é pedir on the go. Há preços especiais para boxes e também servem bebidas quentes. Os sabores, esses, são de comer e chorar por mais, com recheios muito gulosos e uma massa fofa! Entre red velvet, Kinder, Oreo, manteiga de amendoim ou lemon curd, o difícil é escolher (mas o meu preferido, claro, foi o de Kinder!) 



Off Beat Donut Co. | Também uma referência, com inúmeros pontos de venda  embora seja mais fácil de encontrar no interior de supermercados , inclusive um mesmo em frente ao pub The Temple Bar, a Off Beat já se apresenta como um espaço maior, onde podem comer no interior, e com serviço de cafetaria e gelataria também. Os donuts são tão deliciosos quanto os da Rolling Donuts, portanto, o ideal é saltarem de cabeça na primeira que encontrarem. Há donuts de Kinder Bueno (o meu preferido), Nutella, laranja e chocolate, caramelo, café e até um especial de unicórnio (que faz as delícias dos miúdos). Qualquer que seja o sabor que escolherem, vão sair satisfeitos!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)