BOM GARFO || Duas Casas de Donuts em Dublin a Não Perder

 DUBLIN

Eis um facto que desconhecia por completo sobre Dublin: são loucos por donuts! Esta é uma delícia que começa, agora, a dar os primeiros passos na capital portuguesa, porém, em Dublin, a conversa é outra e há várias casas para experimentar! Como sugestão, trago-vos duas que não podem mesmo perder se também forem fãs!



Rolling Donuts | É a maior referência de casa de donuts em Dublin. Existem vários pontos de venda pela cidade  e tínhamos um mesmo em frente ao nosso apartamento!!  e o objetivo é pedir on the go. Há preços especiais para boxes e também servem bebidas quentes. Os sabores, esses, são de comer e chorar por mais, com recheios muito gulosos e uma massa fofa! Entre red velvet, Kinder, Oreo, manteiga de amendoim ou lemon curd, o difícil é escolher (mas o meu preferido, claro, foi o de Kinder!) 



Off Beat Donut Co. | Também uma referência, com inúmeros pontos de venda  embora seja mais fácil de encontrar no interior de supermercados , inclusive um mesmo em frente ao pub The Temple Bar, a Off Beat já se apresenta como um espaço maior, onde podem comer no interior, e com serviço de cafetaria e gelataria também. Os donuts são tão deliciosos quanto os da Rolling Donuts, portanto, o ideal é saltarem de cabeça na primeira que encontrarem. Há donuts de Kinder Bueno (o meu preferido), Nutella, laranja e chocolate, caramelo, café e até um especial de unicórnio (que faz as delícias dos miúdos). Qualquer que seja o sabor que escolherem, vão sair satisfeitos!

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.