BOM GARFO || Butlers Chocolate Café

 DUBLIN

Fundada em Dublin, em 1932, esta requintada casa de chocolates espalhou-se rapidamente pela cidade, conquistando cada visitante pelo paladar. Mais do que reconhecida e galardoada, é impossível resistir a entrar num Butlers Chocolate Café, mais não seja para apreciar o seu interior à época e digno de uma casa de bonecas.

Os tons pastel e a iluminação clara convencem, mas é a gigantesca montra de bombons ao balcão que faz crescer água na boca e ter vontade de experimentar chocolate de alta qualidade. As poucas mesas no interior do espaço eram ocupadas por dubliners sequiosos do famoso chocolate quente da casa. O tempo estava propício, mas não chegámos a provar a bebida, acabando por escolher apenas alguns bombons para provar enquanto passeávamos.

Entre sabores de caramelo salgado, avelã e chocolate branco, aprovámos cada escolha de olhos fechados e sorriso de deleite. O chocolate é suave, derrete-se na boca e é quando os provamos que temos a certeza de que privilegiam os melhores ingredientes. Não são permitidas fotografias no local e esta é uma casa de chocolates que ainda só tem espaço na Irlanda e, agora, no Reino Unido, pelo que vale a pena considerarem a visita se estiverem a programar uma viagem até lá. Caso se arrependam, no final da viagem, de não terem lá passado, não se preocupem, há um pequeno espaço no aeroporto de Dublin que certamente vos ajudará num momento de gula de última hora!
______________________________
51 Grafton Street, Dublin 2
Dublin
Contato: +353 161 670 04

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.