VÍDEOS || Preferidos de Março

Qual foi a melhor fantasia do Carnaval 2019? | Uma vez que o Carnaval passou por mim de raspão, este ano, uma parte de mim sentiu falta e não se contentou em apenas visualizar os stories e fotografias dos que cá ficaram para registar os momentos e criatividade alheia. Eu adoro a originalidade dos disfarces e não resisti a este vídeo do Felipe Neto com as melhores máscaras registadas no Brasil. Fico sempre inspirada a ser mais arrojada, a cada Carnaval!

Era uma vez um mundo sem Internet | Escuto muito que a minha geração não conheceu um mundo sem Internet nem telemóveis e franzo muito a testa porque, embora ambos já existissem quando nasci, a verdade é que não os conhecia. Acho que mexi na Internet, pela primeira vez, aos 10 anos — eu ia à biblioteca com a minha mãe para aceder a uma sala de computadores e jogar um jogo do Harry Potter que estava no site da RFM, olhem a antiguidade! Recebi o meu primeiro telemóvel aos 14 anos. Não me sinto parte de uma geração que nasceu a conhecer tais coisas e identifiquei-me muito com este vídeo da Karol, que recordou um quotidiano onde nada estava à distância de um click, onde tudo tinha um preço absurdo e um tempo limitado. Há detalhes com que não me identifico — como assim ligar para pedir pizza é obsoleto? Ainda o faço! — mas, regra geral, é uma nostalgia boa que nos faz recordar de forma leve e divertida como o mundo já mudou tanto. Eu tenho sempre curiosidade e olhos postos no futuro mas já devem saber: volta e meia gosto de remexer na caixa das recordações!

Movie theater employees reveal secrets about movie theaters | Sou obcecada por factos. Adoro descobrir curiosidades, pormenores, segredos sobre tudo. Não sabem o que conversar comigo? Contem-me curiosidades sobre a vossa profissão, a vossa vida, sobre coisas que tenham lido random. Já me ganharam. E o Youtube apanha-me sempre na curva com estes vídeos de segredos de insiders. Adoro ir ao cinema e embora alguns factos sejam um pouco lamentáveis e não se apliquem para as salas de cinema nacionais, é sempre divertido conhecer um novo ponto de vista laboral, especialmente de um lugar que visito com frequência!



Qual foi o vosso vídeo preferido?

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.