terça-feira, 2 de abril de 2019

VÍDEOS || Preferidos de Março

Qual foi a melhor fantasia do Carnaval 2019? | Uma vez que o Carnaval passou por mim de raspão, este ano, uma parte de mim sentiu falta e não se contentou em apenas visualizar os stories e fotografias dos que cá ficaram para registar os momentos e criatividade alheia. Eu adoro a originalidade dos disfarces e não resisti a este vídeo do Felipe Neto com as melhores máscaras registadas no Brasil. Fico sempre inspirada a ser mais arrojada, a cada Carnaval!

Era uma vez um mundo sem Internet | Escuto muito que a minha geração não conheceu um mundo sem Internet nem telemóveis e franzo muito a testa porque, embora ambos já existissem quando nasci, a verdade é que não os conhecia. Acho que mexi na Internet, pela primeira vez, aos 10 anos — eu ia à biblioteca com a minha mãe para aceder a uma sala de computadores e jogar um jogo do Harry Potter que estava no site da RFM, olhem a antiguidade! Recebi o meu primeiro telemóvel aos 14 anos. Não me sinto parte de uma geração que nasceu a conhecer tais coisas e identifiquei-me muito com este vídeo da Karol, que recordou um quotidiano onde nada estava à distância de um click, onde tudo tinha um preço absurdo e um tempo limitado. Há detalhes com que não me identifico — como assim ligar para pedir pizza é obsoleto? Ainda o faço! — mas, regra geral, é uma nostalgia boa que nos faz recordar de forma leve e divertida como o mundo já mudou tanto. Eu tenho sempre curiosidade e olhos postos no futuro mas já devem saber: volta e meia gosto de remexer na caixa das recordações!

Movie theater employees reveal secrets about movie theaters | Sou obcecada por factos. Adoro descobrir curiosidades, pormenores, segredos sobre tudo. Não sabem o que conversar comigo? Contem-me curiosidades sobre a vossa profissão, a vossa vida, sobre coisas que tenham lido random. Já me ganharam. E o Youtube apanha-me sempre na curva com estes vídeos de segredos de insiders. Adoro ir ao cinema e embora alguns factos sejam um pouco lamentáveis e não se apliquem para as salas de cinema nacionais, é sempre divertido conhecer um novo ponto de vista laboral, especialmente de um lugar que visito com frequência!



Qual foi o vosso vídeo preferido?

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)