(DE)CORAÇÃO || 1º Balcão


O edifício Arte Nova situado em frente à Ria de Aveiro combina com a loja que abriga: 1º Balcão, uma loja vintage recheada de artigos variados, todos eles pertencentes ao séc. XX. A loja situa-se no 1º andar mas está amorosamente identificada com uma mala de viagem na fachada do edifício.

A 1º Balcão dispõe três salas com produtos intemporais, clássicos e carismáticos que farão as delícias de quem aprecia artigos únicos, colecionadores ou para quem procura a exclusividade de um produto que já não é mais fabricado (da mesma forma). O espaço combina com os artigos e transporta-nos para uma sensação de que entrámos numa arrecadação de outros tempos, com peças dignas de museu dispostas de forma graciosa e que podemos tocar, apreciar e adquirir.




Brinquedos, peças de mobiliário, frascos de farmácia antigos, bagagem de mão, acessórios de moda e desporto, livros e artigos de decoração são alguns dos muitos que vão poder encontrar, encaixando-se no conceito industrial, rústico, nórdico e português da marca. A loja termina ainda com um atelier onde podem observar alguns dos funcionários a criar peças de bijutaria, malas totalmente originais e exclusivas e colagens verdadeiramente artísticas. Se procuram algo mais especial e exclusivo, vale a pena a visita.



1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.