EVENTOS || Maro no CCB


No dia 5 de Janeiro, o Pequeno Auditório do CCB recebeu a artista Maro numa sessão esgotada. A casa encheu para ouvir a voz doce e muito melódica da artista que escolheu a capital para estrear a sua nova digressão, 'The Jukebox Tour'.

A sala pequena garantiu o espetáculo intimista que se deseja num concerto assim e o ambiente foi extraordinário do início ao fim. A timidez de Maro a interagir com o público e a reagir ao seu próprio concerto apenas tornou o evento mais autêntico e honesto, sem pretensões. Com uma banda talentosa e divertida, 'The Jukebox Tour'  é um espetáculo que prima pela originalidade: a cantora apresenta, ao longo do concerto, 42 temas dos três álbuns já lançados — 'MARO', 'MARO & Manel' e 'it's OK' — sendo que 20 deles são escolhidos por votação do público, um mês antes do evento. Com praticamente todas as opções ao dispor, Maro procura tornar os seus concertos mais personalizados às vontades do seu público e também descobrir o contraste bonito entre aquelas que a própria considera as suas canções preferidas e as favoritas dos que a acompanham e apreciam a sua música.

Foram duas horas de concerto deliciosas que apenas comprovaram o quanto Maro merece crescer e ser reconhecida enquanto artista. Alguns dos meus momentos preferidos foram 'It Will Get Better', música dedicada à mãe de Maro e que a artista fez questão de lha cantar, o ambiente animado proporcionado por 'P'ra Onde Vai o Tempo' e, como não podia deixar de ser, quando tocou algumas das minhas canções preferidas: 'Deixa', 'Still Feel It All', 'O Que Será de Ti' e 'Não Faz Sentido' — a minha queridinha e a mais votada do público. Não percam as datas futuras.

2 comentários

  1. Aiiii! Será que ela vai passar por cá? Acho fabuloso que permita ser um espectáculo tão pessoal para cada pessoa do público. Fabuloso como só ela conseguiria fazer.

    ResponderEliminar
  2. Com esta publicação, agora é que não me esqueço do nome da artista! Ainda não a ouvi, mas já faltou mais! 😚

    LYNE, IMPERIUM BLOG

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.