terça-feira, 8 de janeiro de 2019

LIVROS || Life in Technicolor


Depois do desgosto de não ter conseguido assistir ao documentário dedicado aos Coldplay, vir parar um livro inteiramente dedicado à carreira da banda foi o presente perfeito, ou não fossem eles a minha banda preferida de sempre. Life in Technicolor — A Celebration of Coldplay, é um livro de celebração dos 20 anos de carreira de uma das maiores bandas do mundo, desde os seus primórdios mais humildes até ao fim da tour de A Head Full of Dreams — o mais recente trabalho. A narrativa é composta por dois autores igualmente especiais: Debs Wild, conhecida como a pessoa que descobriu os Coldplay, e Malcolm Croft. 

Life in Technicolor é um verdadeiro tesouro para todos os fãs da banda, com os relatos dos eventos muito bem cadenciados, capítulos bonitos — com quatro subcapítulos dedicados a cada um dos membros —, fotografias incríveis e outros registos da banda (como bilhetes, flyers, fotos de capa e EP) que compõem o livro de uma forma estética, apelativa e muito informativa. É extraordinário como uma banda com 20 anos de existência e com uma clara transição e inovação de sons consegue, ainda, bater recordes, esgotar concertos e acarinhar novos fãs de todas as gerações. O livro procura explorar isso a detalhe e justificar o fenómeno, aliando curiosidades muito interessantes. Este é o livro que qualquer fã de Coldplay iria gostar de ter!

Autores: Debs Wild e Malcolm Croft
Número de Páginas: 203
Disponível na WOOK (ao comprares através deste link, estás a contribuir para o crescimento do Bobby Pins)

2 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)