PASSAPORTE || Estudo Anual de Voos


Estamos na reta final do ano e, com 2019 à porta, os meus planos e pesquisas para regressar ao aeroporto iniciam-se. Entre épocas incertas e acontecimentos imprevisíveis, a única coisa de que quero ter a certeza é de que a #InêsDeMalaRosa volta a circular pelo mundo. E foi aqui que o Estudo Anual de Voos foi tão incrível e fundamental.

Realizado pela momondo, o Estudo, com base na recolha de dados da plataforma, permite-nos ter conhecimento de como adquirir os bilhetes de voo mais baratos, em 2019. Basta escolherem de onde querem partir e para onde sonham aterrar: o Estudo Anual de Voos vai dar-vos uma bateria de informações preciosas e exatas sobre como fazer a melhor compra possível, desde com quantos dias de antecedência devem adquirir o bilhete, qual a época mais barata para visitarem o vosso destino, a hora mais adequada para fazerem a vossa compra, a companhia aérea com uma percentagem de poupança mais favorável e até o dia da semana em que a aquisição é mais em conta. De forma clara e esclarecedora, é só pensarem para onde gostariam de ir, no próximo ano: a momondo ajuda-vos a fazer a melhor escolha de compra.

Foi precisamente recorrendo ao Estudo Anual de Voos e introduzindo os destinos possíveis para a próxima viagem, que conseguimos planear e pesquisar, com muito mais detalhe, todas as nossas vantagens. O plano de viagem ainda não está fechado porque certos acontecimentos particulares podem cancelar tudo mas, se correr bem, brevemente partilho novidades. Por muito que seja, orgulhosamente, parceira da momondo, partilho, acima de tudo, com a alegria de poder dividir convosco uma funcionalidade que realmente acho genial e que eu própria confirmo, não só enquanto Embaixadora, mas enquanto utilizadora.

Publicação escrita em parceria com a momondo. Ao clicarem nos links, estão a contribuir para o crescimento do Bobby Pins.

4 comentários

  1. Muito interessante e útil :)
    Para o ano irei planear a minha lua-de-mel e a Momondo parece-me uma ótima ferramenta para gerir os meus voos.

    ResponderEliminar
  2. Excelente ferramenta para quem ama viajar como eu.:p

    Another Lovely Blog!, https://letrad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acabei de passar 20 minutos a pesquisar voos. Ó, doce vida. Tenho mesmo de levar os teus conselhos em frente.

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.