domingo, 2 de dezembro de 2018

VÍDEOS || Preferidos de Novembro 2018

"Erro Crasso T3 Ep5 — Carlos C. Vilhena" | Acho que já não gargalhava com um vídeo há muito, muito tempo. O Erro Crasso é uma programa do Youtube que eu adoro acompanhar e, neste episódio, o convidado foi o Carlos C. Vilhena, antigo colega do Pedro T. Mota, no Bumerangue. Escusado será dizer que foi piada total, especialmente no jogo 'Goggle Tradutor', uma vez que o Carlos não sabe falar inglês (mesmo, não é gracinha). Se estiverem a precisar de um conteúdo leve e que vos faça soltar umas risadas, recomendo muito!

"What No One Tells You About Jeans" | Há muito tempo que tinha deixado de assistir vídeos de hacks porque eram puro clickbait e não eram relevantes, pertinentes ou pioneiros, de todo. Este acabei por carregar sem querer e fui positivamente surpreendida; querem um vídeo com dicas boas e realmente interessantes sobre como escolher calças que favoreçam o vosso corpo? Então assistam, sem hesitar. Certas sugestões nunca tinha ouvido falar e achei o vídeo totalmente útil. Dou por mim a olhar para as calças de uma forma muito mais consciente e informada.

"10 Cenas que Foram Deletadas de 'Crimes de Grindelwald'" | Novembro marcou a estreia de Monstros Fantásticos 2: Os Crimes de Grindelwald e, como Potterhead que sou, gostei de acompanhar os vários vídeos que comentavam o filme. Neste, o Thiego mostrou-nos algumas cenas que apenas surgiram nos trailers e que foram cortadas do filme. Confesso que estou a partilhar este vídeo convosco porque fiquei genuinamente chocada com a quantidade de coisas que não chegaram ao grande ecrã e que não tinha dado conta, especialmente uma cena que me parecia grandiosa, a do baile. E o pior é que nem dei por isso quando saí do cinema. É um vídeo giro para quem também é fervoroso por este mundo mágico.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)