quinta-feira, 27 de setembro de 2018

FILMES || Meia-Noite em Paris


Gil Pender é um argumentista eternamente apaixonado pelo passado. De férias com a noiva em Paris (a cidade dos seus sonhos), tenta procurar inspiração para o seu livro — que deseja que seja o seu maior sucesso — num passeio noturno que se revela absolutamente... mágico. Todas as noites, ao fim das doze badaladas, Gil encontra cada vez mais o seu lugar e se identifica cada vez menos com o presente.

Sabem aqueles filmes quentinhos no coração? Um bom filme de domingo que agrega alguma coisa e que não é simplesmente um filme de domingo 'vazio'? Foi o que senti quando assisti a Meia-Noite em Paris. Uma escolha às cegas que me surpreendeu totalmente e me manteve presa ao ecrã até ao último minuto. Com uma fotografia amorosa — afinal de contas, é Paris —, um toque de humor muito agradável e as mais notáveis referências ao mundo da literatura e do cinema, Meia-Noite em Paris é a escolha ideal para conhecer uma história bonita e inspiradora que nos revela que, por vezes, é no presente que temos tudo o que precisamos.

4 comentários:

  1. Hmmm...agora fiquei com a pulga atrás da orelha :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Já ando para ver esse filme há séculos, com essa review acho que vai ter que subir de posição na minha watchlist!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Nunca, nunca ouvi falar deste filme, mas a forma como o descreveste, e essa capa deixaram-me curiosa! Vou ver o trailer, ahah!

    xx
    Uma Africana

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)