TELEVISÃO || Say Yes to the Dress


Num universo onde me sinto sempre a leste — como o dos reality shows, dos quais não acho piada a nenhum —, confesso que o caso muda de figura quando se trata de Say Yes to the Dress. O único programa de tv que, se apanho, faço questão de ficar colada ao ecrã e não perder absolutamente nada — e se estiver no meu melhor pijama, com uma pizza e alguém com quem comentar os vestidos, melhor!

O programa acompanha a demanda de maior importância para a noiva, no seu casamento: encontrar o vestido ideal. E na loja de vestidos de noiva Kleinfeld, tudo parece perfeito: a iluminação, a decoração, os assistentes e, claro, os vestidos!
Entre provas, os testemunhos das histórias de amor, os desafios, os toques de humor — como não adorar o Randy?? — e os designs que vão passando, este é o único programa de reality show que realmente me deixa encantada e feliz por acompanhar, o que não deixa de ter o seu toque de ironia, visto que nunca na vida tive o sonho de me casar.

Termino sempre os episódios derretida, inspirada entre os milhares de vestidos e com a sensação de uns minutos bem passados. É aquele programa leve, despreocupado e querido que sabe absurdamente bem a uma noite de domingo. Um último segredo? Às vezes, emociono-me com as noivas.

7 comentários

  1. Há anoooos que não vejo isto - e adorava! As horas que passei a fazer bijutaria para a Coolares e a ver isto :p viva o Randy, o homem é o maior. Aff. Agora fiquei coma traça!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A pequena nostálgia que me deste agora, tal como a Joana também já não vejo isto há algum tempo, mas era um dos meus programas favoritos do TLC! É tão envolvente acompanhar todo o processo da escolha do vestido perfeito e conhecer um pouco da história das noivas. Enfim, tenho de voltar a ver, ahah.

    Beijinhos,
    Sandra, Uma Africana

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca calhou ver um episódio, o que é estranho, porque adoro toda essa parte de planear um casamento; o vestido, as flores, o penteado, a música, o local... acho que é um processo tão bonito onde as pessoas se esforçam verdadeiramente para que tudo pareça saído de um conto de fadas!

    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Então somos duas!! Gosto tanto desse programa. Como tu também não tenho por hábito acompanhar reality shows, mas este consegue sempre prender-me ao ecrã! E são tantas as histórias que emocionam! É um programa muito bonito!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro este programa :)
    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. Ei, que nostalgia me deu agora! Eu adorava ver esse programa :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.