Ouvi, há uns tempos, um podcast com a Carolina Deslandes onde ela tecia os mais rasgados elogios a uma cantora. 'Amaro' para aqui, 'Amaro' para ali. Procurei-a por todo o lado e não encontrava nenhuma 'Amaro'. Aceitei a minha derrota mas o Spotify não, e no final de Junho indicou-ma nas sugestões: a Maro. E tudo fazia mais sentido.
Adoro quando descubro música nova que me preenche e me faz querer ouvir on repeat a toda a hora. E a Maro conseguiu essa proeza, com uma voz invulgar e tão rica em elementos e sonoridades diferentes. Há um toque de fado (talvez na melancolia), uma pitada de gypsy, uma simplicidade maravilhosa e que tenho vindo a procurar. As letras são terra-a-terra e absolutamente acessíveis — tanto as cantadas em português como as em inglês —, as melodias e os ritmos são puros e doces. Tudo na música da Maro é deslumbrante.
Tem sido a minha parceira de todas as horas porque não consigo deixar de a escutar. Vou deixar aqui abaixo as minhas músicas preferidas delas. Se gostaram da minha sugestão de Anavitória, vão gostar dela.
Obrigada pela partilha!! Como adorei descobrir!! Estou a adorar ouvir!! Obrigadaaa!! :)
ResponderEliminarBlog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/
Adoro! Fiquei a conhecê-la graças ao cd da Carolina Deslandes e, desde então, rendi-me à sua voz e às suas músicas. Quanto talento *-*
ResponderEliminarConheci a Maro através da música que tem com a Carolina Deslandes e conquistou-me logo. Ela é uma lufada de ar fresco.
ResponderEliminarUauauauau. Nem de propósito. Na quinta passada, o meu primo estava a contar-me que tinha ido a um concerto de uma rapariga super humilde e simpática com uma voz de encher uma sala em menos de 2 segundos. Quando ele me disse Maro, fui logo pesquisar e senti-me sem forças, completamente rendida e ouvi em loop o álbum magnífico dela. E agora estou a ler isto. Acho LINDO demais.
ResponderEliminarSim, sim, sim, super interessante a música dela e temos de dar valor a estes artistas em crescimento.