BOM GARFO || FOL Popcorn

 BRAGA

Amo pipocas. Acho que é o snack que mais prazer tenho e desejo comer. No cinema (as minhas preferidas), ou numa sessão de filmes em casa, em qualquer evento, são sempre muito bem-vindas! Amo as doces, deliro com as salgadas e quando estão misturadas eu sou uma pessoa ainda mais feliz. Escusado será dizer que fiquei radiante por descobrir uma loja que vendia pipocas de vários sabores.

É esse o conceito da FOL Popcorn; abrir os horizontes dos sabores além das tradicionais doces, salgadas e de manteiga. Há de tudo: sabor chocolate, sabor pizza, sabor bacon, sabor pistachio, sabor queijo, sabor batata (...), são mais de vinte sabores e o difícil mesmo vai ser escolher — mas não se preocupem, porque podem provar! —.

Com loja no Porto, Amarante, Vila Real, Leiria e Braga — mas posso quase jurar já as ter visto também no Cinema City da Beloura, em Sintra —, foi na última que as experimentei pela primeira vez. Provar fez toda a diferença, e é o que recomendo!
Queria uma mistura de doces e salgadas — como eu mais gosto — mas devo confessar que não fiquei impressionada com os sabores salgados. Porém, devo ressalvar que não haviam muitos à data da minha visita (os sabores disponíveis vão variando de semana para semana). Recomendaram-me que não seleccionasse as de queijo por terem um odor muito intenso e desagradável — passo a recomendação para aqui também, caso estivessem a pensar dividir uma pipocas inocentes de queijo num primeiro date — mas os sabores doces foram um sucesso. Entre pistachio e chocolate, acabei por pedir umas de caramelo salgado. Ao que sabem? Exactamente aqueles rebuçados de caramelo Werther's! Só lamento não ter encontrado nenhum sabor salgado do meu agrado para cortar um pouco o sabor doce. O pacote mais pequeno chega na perfeição — podem tornar-se enjoativas —.

Sempre tive curiosidade em experimentar sabores de pipoca diferentes e não resisti quando a oportunidade surgiu. Porém, sinto que precisava de provar mais sabores para dar uma opinião final, mas admito que a relação quantidade-preço não me seduz, especialmente depois de ter concluído que muitos dos sabores são subtis e nada intensos — como é premissa da marca —. Talvez uma segunda prova fosse essencial, mas se já acho os preços de pipocas no cinema um absurdo, dificilmente irei regressar de propósito para arriscar em mais um sabor que tem chances de ser uma desilusão agridoce.

5 comentários

  1. OMG e porque é que não há em Lisboa?! Adoro pipocas, são o meu snack preferido! Por acaso já estou "habituada" a fazer pipocas com queijo e outros temperos assim mais salgados -- fugindo um bocado às pipocas tradicionais! e adoro!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Como assim há disto no Porto?! :o confesso que gosto pouco de ser "depenada" mas a curiosidade agora faz-me querer visitar só para tirar teimas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. abre este fim de semana em guimarães! :)

    ResponderEliminar
  4. Ui daqui fala outra amante de pipocas!
    Irei querer aventurar-me também nestas andanças. Terei que procurar quando for ao Norte de novo!

    Gostaste do sabor a pizza?

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  5. Isso parece a coisa mais adorável de sempre, pela embalagem já adorei!
    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.